Se Conheçendo

148 2 0
                                    

Sara:

Nem acredito que minha mãe se casou novamente,estou tão feliz por ela.

Hoje eu e minha mãe vamos receber o caio eo filho dele. (Caio:marido da minha mãe)

Caio:oi amor tudo bem .ele abraça minha mãe :oi Sara.

Mãe: oi amor sim está tudo ótimo, melhor agora que vc vai ficar ao meu lado.(sério que melaçao)

XxX:oii. (Auguem toca em minhas costas)

Eu:oii nem vi vc ai. (Sim era o pedro)
Qual seu nome?

XxX: meu nome é Pedro,eo seu?

Eu:meu nome é Sara,e acho melhor á gente entrar está começando a chover!

Eu e Pedro entramos,eu vou para meu quarto já que era cedo.

Entro no meu quarto e acabo dormindo.mas eu acordo ouvindo uma voz linda calma e masculina,quando olho éo Pedro me acordando.

Eu:quero dormir num.

Pedro:á corda nossos pais estão nos chamando.

Pedro:

Meu pai e minha nova mãe estão  indo para lua de mel que vai durar umas duas semanas,mas eles pedem para eu ir chamar a Sara.

Vou falar oque eu achei da Sara para vcs,sim ela é muito linda e muito gostoza,e se eu pegaria ela🤔 claro.

Chegando no quarto eu vejo a Sara,ela está tão linda dormindo,nossa ela dormiu só  de calsinha,ai não meu amigão acordou.

Gente meu facebook é:maysa Maximiliano me segue lá que lá eu tenho um contato mais próximo de vcs bjs.

O meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora