Prefácio

6 0 0
                                    

No ensino médio, eu queria começar um livro, mas não tinha muita confiança em relação a minha escrita. Mesmo agora ainda me pego duvidando de mim mesma.

Foi a Evil Mom que mudou isso, ela me deu um caderno, um pequeno caderno só para escrever minha história. Eu escrevi tudo nele, tudo que parecia que eu deveria lembrar e colocar nele, mas depois que me formei, eu o guardei e assim como me esqueci dele, também esqueci que amava escrever.

Recentemente eu li um comentário em um dos meus textos do Wattpad. O comentário era curto, mas tão significativo, foi escrito por uma pessoa muito querida, que eu também havia esquecido junto com a minha escrita.

Como um raio a vontade de escrever novamente atingiu meu coração e agora, com a felicidade que as palavras me transmitiram e com o pedacinho de mim que reencontrei, vou compartilhar meus projetos guardados com vocês .

Esse projeto "o mundo por trás dos óculos", é o meu mundo real, como eu vejo as pessoas e tudo ao redor delas. Da maneira mais simples a mais louca possível, sem censura ou polidez de palavras. Minha mente de forma transparente para vocês.

Para aqueles que decidirem prosseguir, desejo que se sintam livres para opinar, mesmo que suas palavras não sejam calorosas, assim como serei sincera em me expressar em relação ao mundo, gostaria de saber como veem este livro.

Desejo uma boa leitura.

The world through the eyes of LeuqarOnde histórias criam vida. Descubra agora