Capítulo 17

7.7K 442 60
                                    

Camila...

- Maee vamos eu perde o voo 

- To indo Camila calma 

Hoje era o dia que eu iria para Miami eu iria começar a minha faculdade e estou pirando pois eu iria sozinha meu deus viver em lugar onde eu não conheço ninguém mais vamos lá.

Chegamos no aeroporto e fomos fazer meu check- in e fomos para perto da onde seria meu embarque. Vi Louis sentando com algumas amigas minhas. 

- Acho que ia ir sem se despedir de nós ? - Louis disse e me abraçou 

- Ai meu deus com eu vou viver esse tempo sem você 

- Calma daqui a pouco eu vou chegar lá 

- Ta bom 

Meu voo foi chamado e ai começou o chororó eu chorei minha amigas choraram minha mãe meu deus Louis parecia que ia me prender a ele para não me deixar ir .

Quando eu entrei no avião e sentei na minha poltrona coloquei os fones no ouvido e coloquei no aleatória do meu celular e do nada aquela voz rouca começou a tocar aquilo ali era a minha morte. Fazias tempo ah que eu não falava com a Lauren segundo um site ela estava namorando com a Lucy por min tudo bem não faz diferença tá eu não curto ela mas não poço falar nada até porque eu bloqueie ela no whatsapp e eu só tinha esse contato com ela .

Não percebi quando eu peguei no sono só sei que peguei acordei com o piloto falando que o avião daqui alguns minutos levantará voo novamente para Orlando eita eu só acho que durmi de mais .

Levantei da minha poltrona peguei minha bolsa e sai passei pela sal onde pega as malas e vi minha mala sozinha parada na esteira começou bem Camila. Fui saindo do aeroporto e vi uma garoto com uma plaquinha com meu nome escrito errado então tá bom.

- Oi - Falei próxima ele

- Oi tudo bem ? - Ele respondeu e virou a cara para a porta de desembarque da onde eu tinha saído

- Eu sou a Camila Cabello só que com dois LL

- Ah! então eu sou da faculdade de Miami meu nome é Harry e eu vim te receber pra poder te levar até lá e tudo mais.

- Ah entendi meu nome é Camila

- E eu sei - ele apontou para placa

- A é verdade

- Vamos ?

- Claro - respondi e o mesmo me levou até o carro e fomos indo para a faculdade .

- Então você mora aqui - pedi

- Sim moro aqui tipo dês de hã.. dês de sempre - rimos - e você é de onde?

- Brasil - Falei e ele arregalou os olhos oxe tá tudo bem que e um país meio merda mais nem tanto assim né - conhece?

- Sim fui passar férias lá uma vez mais tive que voltar antes de conhecer metade da cidade.

Chegamos nos dormitórios da faculdade Harry me mostrou o de eu iria ficar falou um e falou um pouco da minha colega dê quarto.

MENSENGER {CAMREN}Onde histórias criam vida. Descubra agora