único

10.9K 834 393
                                    

[❁] just say hello [❁]

j u n g k o o k;

Eu queria seu amor, mas você o mantém longe de mim. Você se mantém longe de mim.

E eu aqui, o observando enquanto a luz bate em você apenas do lado direito. Consigo ver suas íris mais claras por conta da luz. É lindo de se ver.

No meu canto na escola, sentado debaixo dos galhos de um árvore cheia de folhas, e algumas flores rosadas. Vejo você se aproximar. O que está fazendo?

Ainda estou estático, você me olha sorrindo. Por que isso agora? Por que está se aproximando tanto? Por que está me beijando? Eu sei que queria isso... Mas por que assim?

Você não está comigo, está com ela. Está sorrindo para ela. Está a enchendo de beijos carinhosos.

Lembro que você fez isso comigo ontem. E me chamou de seu bebê, e eu apenas sorri, sinceramente alegre.

Agora estou novamente sentado embaixo dos galhos da árvore bonita. Você veio de novo, chega sorrindo e sela nosso lábios. Eu adoro seu beijo.

Adorei todos os beijos que demos embaixo dos galhos daquela árvore durante quase dois meses. E adorei que a cada minuto me chamava de seu bebê. Mas, claro, ela não sabia. E você preferia que ela não soubesse. E eu também.

Ela nos pegou. Nos viu enquanto estávamos em nosso ósculo. Ela deixou uma lágrima cair. Você foi até ela e a abraçou.

Disse que só estava conversando com um amigo, eu. Bem, eu não sabia que amigos se beijavam daquela maneira ou até mesmo...

O que isso tudo foi para você, Jimin?

Suas mãozinhas pesadas tentando encobrir a verdade. Faz isso tão naturalmente.

Estava indo para o meu canto na escola, mas me deparo com você no lugar. Quando você me avistou abriu um sorriso, deixando seus olhos em dois riscos. É lindo de se ver.

Me sento ao seu lado. Deito minha cabeça em seu ombro, selo sua bochecha. Você desfaz o sorriso. Por que?

Você diz que não podemos ficar juntos. Diz que o certo é ficar com ela.

Selo nossos lábios quando vi um momento de distração sua. Você retribui. Ficamos assim por longos minutos. Infelizmente você diz que não pode mais me chamar de bebê e me dar beijos.

Você continua se afastando. Eu sei que se eu tocá-lo vai fazer você se sentir fraco. Eu acho que posso levá-lo.

O que isso tudo foi para você, Jimin?

Só quero te amar. Eu não queria todo este problema.

Eu só quero ser seu bebê por vezes demasiado.

À noite teria uma festa. Eu apenas fui.

Agora estou aqui, vendo você dançando com ela.

Olho para os lados. Vamos ver quem está saindo hoje à noite. Todos os meninos e meninas bonitas, dançando sob a lua prateada.

E eu vendo você beijando ela.

Estou esperando ansioso segunda-feira chegar, para ficarmos no nosso canto na escola, debaixo dos galhos da árvore bonita, aos beijos sem se importar com mais nada.

Estou ansioso para ouvi-lo me chamar de:

Baby.

[❁] just say bye [❁]

Espero que tenha gostado. Obrigada por ler, bolinho.
É

bem curtinha sim :)

Eu apenas escrevi o que eu vi na letra da música, o que eu entendi, ou o que acreditei ser.



✧ jeon jeongguk → babyOnde histórias criam vida. Descubra agora