Piloto

12 1 0
                                    

Era um pouco mais de sete da manhã do dia 26 de março de 1999,e logo chegava mais um trem na Linha Ginza da Estação de Shibuya.Dele,desceu o jovem Takashi Satoru,de 18 anos,filho de um dos mais renomados cientista da organização Grail,o Dr.Akira Satoru,famoso por descobrir novas utilidades para a fonte de energia mais instável do planeta,o Magatama,sendo usado na criação de uma nova tecnologia de ponta,que é a realidade aumentada.

Ao chegar lá,um homem vem até Takashi,dizendo:

-Olha só como você cresceu,garoto!

-Você é o Dr.Kurama Koji? – Perguntou o rapaz sem reconhecer o cientista.

-Você não lembra de mim,né?Era só uma criança de 3 anos quando nos vimos pela última vez.E como está o seu pai?Não falo com ele a anos!- Disse o homem com um sorriso em seu rosto.

E com isso,iam conversando e andando pela lotada estação de Shibuya,e falavam sobre as novas descobertas que a Grail havia feito,nos últimos 5 anos.Alguns deles,o jovem viria a ter conhecimento,ao chegar nos laboratórios da corporação,no distrito de Taito.Logo que saíram,um carro já os espera.

Durante a viagem,o garoto começou a ter as mesmas lembranças ruins de quando ainda era muito pequeno,principalmente,aquela do incidente de 1984,onde viu sua própria mãe ser morta por uma criatura devastadora,da qual muitos anos depois,veio descobrir que se tratava do makai Thanatos,da qual passou anos tentando entender.Não fazia idéia de como faria isso,mas algo lhe dizia que com aquela viagem,ele se envolveria em algo grande,porém,ia obter as respostas que precisa para tudo que aconteceu naquele dia infernal.

Após passar por aqueles movimentados distritos,finalmente chegaram na sede da Grail,em Taito.Ao entrar lá,Takashi tentou ler o slogan da corporação:

-"Causa...est nos...trae... potestatis".

-"Poder é a razão pela qual lutamos".Esse é o significado dessa frase.Nós temos a política de que conhecimento é poder,portanto descobrir novas formas de tecnologia,também é uma forma de demonstrar que temos poder.- Explicou o cientista.

-Bom,eu concordo com isso.Mas e se as pessoas não verem desse modo?Isso não prejudicaria a imagem da empresa?Quer dizer,nem todos compreendem essa forma de pensamento,e podem achar que vocês querem...sei lá,dominar o mundo como um bando de malucos,ou coisa do tipo. – Indagou o garoto com um olhar pensativo.

E o Dr.Koji deu risada e respondeu:

-Eu entendi onde quer chegar,Satoru-kun.Mas você quer saber de uma coisa?As pessoas podem entender aquilo que quiserem,como preferirem,mas a questão é que existem visões idealistas e inteligentes e visões vazias de lógica.E na minha opinião,a maioria das pessoas é ignorante demais para absorver a complexidade de nosso pensamento.Não acha?

Takashi fez que sim com a cabeça.O garoto sempre foi muito tímido e sempre foi de falar pouco além de agir com bastante indiferença diante de muitas situações de sua vida.Mas naquele dia,ele parecia mais pensativo e ansioso do que o normal.

Ao chegar no laboratório subterrâneo,que por sinal era muito espaçoso.havia um monte de equipamentos da qual o jovem desconhecia,um lugar atrás de um grande vidro,que mais parecia um centro de treinamento para pessoas com poderes psíquicos.Lá estavam duas pessoas da mesma idade que ele.

-Bom,meu caro Satoru-kun,você e mais dois jovens vão servir como "cobaias" para a Grail hoje.Vou apresentá-los a você. – Disse o Dr.Koji.

-Esta é Naomi Mahina.

Uma garota de cabelos compridos e castanhos,olhos azuis,quase da altura de Takashi,e possuía o tipo físico comum de uma japonesa.Ela sorriu e disse com um tom suave,enquanto cumprimentava o garoto:

-Muito prazer em conhecê-lo,Satoru-kun.

-Bom,e este é Ren Hiroshi.

Um jovem de cabelos curtos e cabelos loiros,aparentemente natural,além de ter características um tanto diferentes de um japonês comum,o que significa que era filho de estrangeiros,além de possuir uma alta estatura,e usava óculos também,que também o cumprimentou dizendo:

-Bom dia,Satoru-kun,e que Deus esteja com você!

-Amém...? – Respondeu Takashi um pouco confuso.

-Bom,agora que acabaram as apresentações,vamos ao que realmente interessa,que foi motivo pelo qual trouxemos vocês aqui. – Disse o Dr.Koji chamando a atenção dos jovens – A verdade é que estão aqui por um propósito muito importante e altamente confidencial,sendo que nem o conhecimento por parte do Ministério da Ciência e Tecnologia. – O homem fez um olhar sério – Bom,nós continuamos os testes com aquilo que a mídia mundial passou a chamar de "Demon Summoner",nosso equipamento capaz de criar uma manifestação de sua verdadeira "persona".

Aquilo chocou os três.Naomi então abriu a boca e disse:

-Vocês continuaram esse projeto mesmo sem o conhecimento do governo?O que aconteceria conosco se algum de nós falássemos algo sobre isso?

-Muita calma,Mahina-chan.Alguns de nossos patrocinadores conseguiram o apoio de alguns políticos que acobertaram tudo para que pudéssemos concluir esse projeto,que está em seus toques finais. – Respondeu tranquilamente o doutor.

-E o que falta para acabar? – Perguntou Takashi.

-É aí que eu queria chegar.Podem trazer os dispositivos.

Eis que chegaram alguns funcionários carregando trazendo uns aparelhos parecidos com capacetes e uns celulares aparentemente modificados.

-Esses são os modelos "Demon Summoner v2.0",que permitem uma melhor estabilidade do Magatama.Bom,explicando de um modo que vocês entendam,seus cérebros irão dar estabilidade a substância,e apertando o botão de ligar dos aparelhos celulares,fará com que ela crie uma descarga elétrica que irá projetar aquilo que representará o seu verdadeiro "eu" – Explicou Dr.Koji sobre o aparato,com empolgação.

-Tem certeza que isso não é nenhum aparelho de possessão demoníaca ou coisa do tipo? – Perguntou Ren bastante assustado.

Os outros dois olharam estranho para o jovem garoto,que demonstrava-se muito religioso.

-Não vai acontecer nada desse tipo,Hiroshi-kun,pode ficar muito tranquilo quanto a isso – Disse o cientista rindo.

-Mas espera,se eu não estiver enganada,pelo que eu pesquisei,os experimentos só deram errado porque as cobaias não eram mentalmente fortes para isso,certo?Como garante que o mesmo não vai acontecer conosco? – Perguntou Naomi preocupada e ainda não acreditando no que estava vendo.

-Bom,quer ser a primeira a tentar,Mahina-chan? – Dr.Koji sorriu para a garota.

-De qualquer modo,todos vão ter que fazer isso,né? – Disse a garota com seu coração quase indo na boca.

Ao colocar o capacete sobre sua cabeça,olhou para o celular,e viu dois botões nele,ao apertar um,ativou o Magatama,e com isso começou a sentir uma voz vindo do interior dela mesma dizendo:

-Eu sou você,e você sou eu.Do lugar mais profundo de sua alma,eu existo,para te ajudar a conhecer todas as coisas da natureza e a lutar pelo melhor da humanidade.Eu sou Isis,e vivo dentro de você.

E com isso o aparelho começou a funcionar,com força máxima,e eis que surge um ser,uma mulher,de cabelos negros,vestido vermelho longo,carregando uma ankh em uma das mãos,e na outra um cajado:Era a deusa egípcia Isis.E quando a garota já não tinha mais forças,a deusa desapareceu.

-Fantástico!Eu não acredito que deu certo!Vamos,pessoal,façam seus relatórios agora mesmo! - Diz Dr.Koji como uma ordem aos seus funcionários.

Ao ver aquilo,Takashi fica impressionado,e resolve então pegar um dos dispositivos e tenta usar.Ao fazer isso,o mesmo começa a ocorrer com ele,e então escuta uma voz,que diz:

-Minha existência depende da sua,se morrer,eu morro também.E a verdade sobre aquela tragédia deverá surgir em sua frente nesse momento...Eu sou Thanatos,o deus da morte.

E então,o jovem vê o ser que matou sua própria mãe...vindo dele próprio...fez com que ele perguntasse ao Dr.Koji:

-Koji-san...por que...por que...POR QUE EU MANIFESTEI A CRIATURA QUE ASSASSINOU MINHA MÃE?!

THE END

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 29, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

1999 - Mentes DistorcidasWhere stories live. Discover now