Acostume-se

13 1 0
                                    




Louis estava,cansado seus pés estavam começando a ficarem doloridos.Os dois estavam  andando a horas em meio as arvores,não trocaram nem  uma palavra,Louis estava cabisbaixo.

-Ande mais rápido,lerdo.-Harry disse tirando Louis de seus pensamentos.

-Eu estou andando o mais rápido que posso.-Louis disse seco sem mostrar interesse na reação de  Harry.

-Chegamos.-Harry disse sem animo,la no fundo ele não sabia muito bem o que fazer com o garoto,ele esperava estar trazendo pra casa seu dinheiro ou alguma joia da coroa como pagamento,não um garoto mimado e chato.

Os dois param de frente a uma grande cabana de madeira,ela ficava no meio da floresta,próxima a um pequeno lago ,onde Harry gostava de ir admirar a vista e pensar sossegado.O maior abriu a porta da cabana e parou virando-se para Louis, que estava parado observando a cabana do lado de fora.

-Vamos logo garoto!-Harry estava sendo rude,sabia disso,mas era sua auto defesa.

Louis caminhou até a varanda da cabana,ele tinha medo e curiosidade ao mesmo tempo,tudo a partir daquele momento seria um total mistério para ele,Louis tinha medo de ser machucado e de nunca mais ver a sua doce Els,ele estava despedaçado,mas aquilo foi uma decisão  sua.

Pobre Lou,quem poderia culpa-lo?

Crown 👑 -L.sOnde histórias criam vida. Descubra agora