O dia estar tão bonito hoje.
Minha familia toda reunida isso parece sinto algo me puxando pelo jeito estou realmente sonhando...
_vamos Michael se mexe porra os filhos da puta dos crocks estão acabando com a gente.
_mais que porra e essa insano?
_parece que os desgraçados querem matar todo mundo.
Um assobiu e tudo foi jogado para longe. Eu cair de costa para a parede do meu quarto do meu antigo quarto por assim dizer ja que não sobrou muita coisa. Insano se levantou estava usando uma pistola e uma metralhadora.
_levanta cara disse ele enquanto apontava a arma para fora e puxava o gatilho freneticamente.
Ouvia-se muitas explosões e gritos crianças corriam por todo acampamento, buscando ajudo ou sem saber pra onde ir.
Carlos apareceu tranzendo consigo o seu colete refoçado e empunhando a sua mp6 uma arma de boa precisão .
_chefe não sei por quanto tempo podemos resistir a muitas pessoas feridas.
_onde estar a Ivy? Perguntei
_No alojamento com os idosos e algumas crianças respondeu carlos
Outras bombas e tiros atingiram onde estavamos. Corremos em direção do alojamento. Era o local com maior prioridade para se proteger. Insano passou um radio para sua equipe pedindo refoços. Alguns. Comandos foram trocados e logo todos ja se preparavam para contra - atacar
Eu corri em direção da cerca mais proxima do acampamento tinha que ver quanto de poder fogo tinha o nosso inimigo. Carlos veio logo em seguida insano correu pelo outro lado esperando o momento certo ergui as mãos e fechei o punho e todos os nossos soldados e guerreiras começaram a disparar
Uma chuva de balas e bombas tomaram conta daquele lugar os crocks começaram a perder. Estavamos e uma boa posição de ataque a vantagem era nossa. E dea so sairiamos mortos ninguem se entregaria.
O confronto durou uns vinte minutos e os aliens começaram a recuar ate sumirem na mata.
_carlos verifique se todos estão bem em seguid reforce a guarda não podemos ser pegos de supresa novamente
_sim senhor respondeu com um tipo de continecia
Carlos e uma grande amigo sempre pedi para ele não bater continecia porem ele nunca ouvia.
_dessa vez escapamos mas e da proxima não vamos ter tanta sorte disse insano se jogando no chão parecia exausto era provavel de ainda não ter dormido estava com olheiras profudas e o rosto abatido. Quem diria que hoje somos amigos antigamente queriamos nos matar agora somos parceiros e aliados mais isso eu vou contar outra hora. Voltando ao assunto.
_você estar certo
_eu sei que estou respondeu ironico como sempre
_não seja convencido, isso e serio como isso aconteceu como deixaram eles chegarem tão perto
_pelo jeito alguem na sua guarda não estar guardando falou com sarcasmo
_pelo visto e isso mesmo.
Carlos voltou afoito e quase sem respirar
_michael os zumbis gritou ele ja engatilhando a arma. Insano recarregou a pistola e a metralhadora ja esta de pé de novo para uma nova batalha.
_ carlos reuna os feridos as crianças e os idosos mande uma equipe nos dar apoio vamos conseguir algum tempo para vocês, o grupo do insano ja esta chegando logo teremos refoços e poderemos sair desse local antes de sermos encurralados pelos crocks e os zumbis.
Do outro lado do acampamento.
Uma horda de zumbis invadia. os sons e os barulhos das bombas e dos tiro de alguns instantes chamaram atênção dos mortos.
Dick apontava a sua arma em direção da horda que se aproximava o medo tomava conta de seu corpo suas mãos começaram a tremer um zumbi se aproximou sem que ele percebesse. Dick não teve como se defender. O zumbi atacou o pescoço do rapaz Dick se debateu mais o sangue jorrava sem para e criatura não largava o percoço a cada dentada Dick tentava puxar o ar mais o fôlego não vinha seu corpo começou a desfalecer logo não sentia mais nada, seus olhos fecharam e a morte veio recebê-lo. Dick não teve chance. Os demais zumbis que se aproximavam devoram o que sobrou do rapaz os zumbis tinham uma gula insaciável.Na entrada do acampamento.
Carlos reuniu os feridos, crianças e idosos no alojamento do acampamento temporário.
_Sofia onde está o jake? Diga pra ele volta para o acampamento estamos sobre ataque dos zumbis a nossa sorte e nessa horda não tem nem um Zac.
_não se precupe eu vou chama-lo
A horda destruiu
A cerca os mortos atacavam todos como uma pagra. Os tiros comeram a correr os mortos começaram a cair porém havia em média uns 500 zumbis. A morte realmente queria devorar a todos.Eu ordenei que todos recuassen porém alguns não tiveram tanta sorte os zumbis morderam e despedaçadaram a linha de frente os demais tentava se salva Carlos foi pego por um zumbi mas conseguiu se livra do desgraçado acertando um tiro na cabeça fazendo cadáver cair como uma marionete.
_Michael os zacs estão aqui, derrubaram a cerca do Norte o que vamos fazer ?
_reúna todo mundo no alojamento mandem recuar não podemos lutar contra os zacs com tanta gente no fogo cruzado.
Tiros
Bombas
Gritos e sangue
Era tudo que se podia se ouvir.
Um Zac de olhos vermelhos e corpo musculoso pegou um dos sobreviventes do acampamento e o partiu no meio tripas e órgãos caíram o corpo inerte no chão teve algumas convulsões em seguida parou. Michael correu em direção do Zac disparou contra o monstro até não ter mais balas no pente. O Zac ficou mais zangado e pulou em cima de Michael como touro enfurecido. Michael girou para o lado se esquivando na investida. Zac o agarrou enquanto girava o corpo para uma nova tentativa em seguida jogou Michael contra o chão fazendo o quebra uma das costelas o impacto foi muito grande Michael quase perdeu os sentidos.
Os lobos chegaram e atacaram os zumbis Ivy pulou em cima do Zac e arrancou o braço esquerdo do zumbi. Ela cravrou as suas unias afiadas no pescoço dele fazendo jorra um sangue negro e podre o monstro começou a cair e logo estava de rosto para o chão Ivy saiu de cima do monstro e foi em auxílio de Michael que estava caído
_meu amor vamos sair daqui eu vou cuidar de você disse Evelyn
_eu estou bem respondeu Michael
Quando os dois se levantaram e comeram a andar o Zac fez sua última tentativa. Ele fechou a mão e usou toda a sua força em ataque descomunal em direção de Ivy. quando Michael percebeu jogou Ivy pro lado fazendo o sentir uma dor terrível em sua costela. O golpe do zumbi acertou em cheio quebrado mais costelas e perfurando o pulmão.
Ivy se ralou mas foi ferimentos leves comparado aos de Michael insano em Carlos viram o tinha acontecido e espocaram o corpo do Zac com tanta bala.
Que sobraram somentes restos podres daquela criatura horrenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INVASÃO
Randoma sinopse da historia não chega aos pés do que vou - lhes contar acompanhe você não vai se arrepender. nessa historia contem lobisomens vampiros aliens zumbis e humanos modificados escolha um lado que você gostaria de ser em guerra mudial. aqui exis...