Um dia qualquer com Toque de ferrou

38 2 0
                                    

Sem poder acreditar na quela piscina com grandes amigos e um metido do namorado da Dayane eu estava em um relacionamento i enquanto eu pensava uma lingua explorava minha boca seila acabei ficando vermelho não sei se era culpa do Sol ou vergonha mas de uma coisa eu sei que eu nao irei acreditar no outro dia talvez eu me errependa mas ela sim,não, Sim ela pode me fazer feliz e ainda não acredito que estou apaixonado pela minha melhor amiga Friendzone não dá certo principalmente por ela vi poucos meninos se aproximarem dela e derreter aquele coração...Ei pera ainda estou Vermelho ainda to pensando hora de separar minha boca dela porque meu Deus ai já que é me comer...
Rapidamente afasto dela olho pra ela é ela olha pra mim sorrindo sem saber oque fazer acabei sorrindo quando do nada escuto alguém gritando "Olhaaa..Bombaa. .. quando vi já era tarde demais engoli 5 litro de água todo mundo começa a gritar com o João enquanto todos gritavam eu começava a rir de repente todos ao redor começam a rir,cansado da quilo saio da piscina seila ver a Dayane e o namorado dela mexia comigo ainda
Andando por ai pensando sem parar alguém pula nas minhas costas gritando"Pula Cavalinho em frentee..."era a besta da Dayane com a alegria de sempre não soltei ela sai correndo com ela nas costas o povo ficava olhando agente correndo igual dois idiotas até que eu cansei ela continuava falando "vamo Ruan para agora não por favorrr" você quer que eu não pare porque não é você que tá carregando uma pessoa fofinha "Olha aqui você tá me chamando de gorda..Deixa eu descer agora ruan te bate agora anda logo deixa descerrr" kk agora que nao deixo mesmo segura la vamos nosss" segurando suas pernas saio correndo enquanto ela me batia.
Pensa num coração acelerado o meu ela me abraçava pra nao deoxar ela cair e ficava gritando igual doida quando PÁÁ...uma bola bate na minha cara eu escorrego junto com ela na piscina ainda bem que foi na piscina quando abro o olho dentro da piscina Seguro a mão dela e volto pra superfície nossa aquele momento seila Uauu foi bom quando voltava pra superfície meu cabelo tava todo molhado chegando perto da beirada da piscina sacudindo igual cachorrinho alguém me estica a mão e me ajuda e levantar toscindo agradeço Ob--rigado quando olho pra pessoa da uma alegria doida do fundo da minha alma .......

Ruan
MATHEUSSSSSS manooooo amigaooooooo haaaa voceee aquiii jesuis saudades você tinha sumido desde nossa infância acho que quando eu fiz 9 anos fala alguma coisa Matheus...

Matheus
Eu até falaria mas se você me soltar um pouquinho sabe to ficando sem arr

Ruan
Há desculpa ke muita alegria,pronto 😅poxa vey sabe saudades porque sumiu

Matheus
Poxa ruan continua horrivel de memória em eu te falei na quela época e porque eu fui morar com meus irmaos besta.

Ruan
Poxa Matheus pra que agredir ;-; você vai ver
------------------------------------------
Segurando suas mãos joguei ele na piscina....Tibummmm... Meu Deus fiquei rindo e do nada me empurram também dayane rindo igual uma pessoa que tinha dinheiro ficava zuando saindo da piscina pegamos umas toalhas nos secamos ele era maior que eu lembro bem que quando éramos pequenos eu era maior e hoje ele é mais do que eu poxa enquanto relembrava ele disse"Parece que o jogo Viro ne ruan kk".
Uau era tão bom reencontrar amigos vou avisar o João vem Matheus

Matheus :
Ok mas me diz ai essa menina aí e sua namorada em em em...

Ruan
Né não maluco (digo com vergonha )

Matheus :
Putz não pego ela ainda essa menina linda uau que Gos....

Ruan :
Não ouse chamar de gostosa sê você fala tu virá uma árvore sem galho entendeu

Matheus :
Nossa foi mal cara perdoa não morde meu joelho não kkk

Ruan
Hã Matheus cala boca😶

Matheus:
Cara você ando brigando né ta todo machucado ne,e nem faz muito tempo você não usou tudo q te ensinei né quem foi que te bateu

Ruan:
Quem bateu foi o futuro "Noivo"da dayane mas isso não importa ele também ta machucado

Quando nós tava voltando pra piscina onde o povo tava Dayane grita ME CARREGA SUA ANTA TÔ COM PREGUIÇAA...como dizer nao a essa pessoa enquanto ela subia nas minhas costas mathus olhava pra mim com uma cara de malícia tipo quer pegá ainda né seu Jack.
Chegando na piscina seu patético namorado olha com ciúmes foi tão bom ver ele assim com ciúmes ele ka ia vir pra discuti comigo eu nem podia me defender porque tinha uma pedrinha em cima e mim que tava encarando ele mas enquanto ele falava comigo Matheus empurra ele "vaza daqui moço quem você pensa quie seu riquinho de bosta se quer briga vem ca que eu te ensino o Juan pode não ter acabado com você mas eu não tenho do de caras como você".
Nossaaa aquilo foi loko o Matheus enfrentando ele todos ficaram olhando o jhonatan ele saiu do Club depois todos se divertiram igual nos velhos tempos chegando o fim do dia entrei no banheiro troquei de roupa e fui pegar o carro mas antes fui ver se tinha algum policial ainda n tinha feito 18 anos mas faltava poucos dias liguei o carro esperando todos entrarem no carro liguei o som no caminho Matheus começou a canta a música do rádio e eu entrei na onda quando escuto uma sirene atrás da gente meu Deus meu fudeu e os Polícia eles vieram até a porta tocaram no vidro abrindo eu vejo quem he era. ...




Uauuu galera k espero que tenham gostado teve com certeza alguns erros ortográficos espero q me perdoem mas também espero q tenham gostado foi mal a demora mas to de volta k
Vlw suas (o) lindas (o)
❤☕

Apaixonado Pela Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora