Capítulo 1

9 1 1
                                    

Dizem que não o amei.

Dizem que eu podia ter sido melhor para ele. 

Todos me apontaram o dedo sem ao menos saber o que tinha realmente acontecido.

Foi por essa razão que decidi escrever esta carta, pelo menos a vocês, que são os pais dele.

Nós estivemos juntos nove anos, sim nove; quem diria não é? Mas é verdade, eu e ele namoramos durante 3 anos e meio depois da faculdade e ele pediu-me em casamento nas nossas ferias de natal.

Jimin era maravilhoso, eu sempre o amei, sempre.

Conheci-o aos meus 7 anos, tinha acabado de entrar para a escola e ele estava a tentar tirar pastilha dos cabelos pretos, era engraçado ver ele assim, mas eu sabia o quanto era irritante tirar aquilo do cabelo, afinal eu era desastrada e sempre acabava por ter algo preso ao meu cabelo.

Apesar de já ter dado o toque para a entrada eu corri para o ajudar e foi ai que começamos a falar. 

Ele passou a ser o meu melhor amigo e eu era a melhor amiga dele, fizemos faculdade separados e mesmo assim nada nos impediu de fazer florescer um amor entre nós. 

Estivemos  casados durante cinco anos e meio. Foi no nosso segundo ano juntos que descobrimos que ele tinha cancro no fígado e isso derrotou-o no inicio. 

Ele sentia-se desanimado pois nenhuma empresa o queria contratar sendo que ele poderia morrer a qualquer momento, ele tinha uma voz inigualável, era a mais suave e sensual, a mais calma e feroz; mas mesmo assim isso não foi o suficiente para que o ajudassem a seguir o seu sonho. 

Durante todo esse tempo enquanto casados pensamos em ter filhos, mas ele tinha medo.

Mas num dia enquanto fomos para o hospital para fazer o tratamento vimos uma rapariga que andava a distribuir panfletos sobre um orfanato, e talvez por ele andar mais sensível ficou comovido e uma semana depois decidimos que poderíamos adotar uma criança. 

Ele queria tanto um menino que acabamos por ficar com o Brad, ele tinha 5 anos e era muito querido. 

Foi a luz dos nossos olhos, e continua a ser a minha vontade de viver. 

Após um ano e três meses de tratamento ele estava bem, sentia-se vivo e quis tentar concorrer ao mercado de trabalho.

Foi contratado por uma empresa a BigHit.

Sentia-se finalmente realizado, e nessa altura o Brad tinha idade para entrar na escola e foi o que decidimos fazer,  ele entrou para o primeiro ano o que nos deixava com mais tempo em casa para que eu pudesse seguir com a minha empresa de seguros. 

O nosso pequeno era muito inteligente e muito sociável, isso enchia-nos de orgulho, principalmente a Jimin, que sempre que estava com ele parecia que voltava a ter 7 anos de novo. 

 A carreira do Jimin e a minha cresceram tal como Brad. 

Faltavam poucos dias para fazermos cinco anos e meio de casamento, e se naquele momento eu tinha de estar ansiosa e contente, eu estava desolada. 

Por conta da carreira de Jimin e das fãs que ele tinha muitas das vezes eu sofria represálias, mas naquele dia foi a ele que elas atacaram, tudo por causa de um post que ele publicou no Twitter onde explicava que durante um mês se ia ausentar para puder ficar com a família, algumas das fãs não gostaram e começaram a critica-lo e a dizer que ele deveria deixar-nos. 

Ele não ligou muito a isso, mas secalhar deveria ter lido todos os comentários sobre aquela decisão, pois uma das suas fãs tentou matar-me. 
A tarde daquele dia esta a ser maravilhosa, até ela aparecer no nosso quintal com uma arma apontada a mim. 

No momento que a disparou ele colocou-se na minha frente. 

Ouvi o estrondo causado e senti o peso morto dele sobre mim, o olhar dele enfraquecido e antes que conseguisse ligar para a emergência ele já estava sem vida. 

Foram anos difíceis os que vieram depois, e só comecei a reagir quando o Brad me pediu para mudar-mos de país. 

Eu não fugi dos fantasmas e nunca pensei em simplesmente aproveitar o dinheiro que tinha ficado como muitos dizem por ai. 

Porque eu o amo como nunca amarei ninguém. 

Porque por ele e pelo Brad eu dou a vida. 

Eu amei-o, amo-o e ama-lo-ei. 

Com amor, 

                                                                                            19.03.2030



Just one loveOnde histórias criam vida. Descubra agora