Acordo com a merda do despertador tocando.
Morgan: Aí que saco...Ai Morgan como você sofre - falo para mim mesma. Me levanto tomo banho e faço minhas higienes.
Visto um croped branco,uma calça jeans rasgadinha e um vans qualquer. Assim que termino de me arrumar desço as escadas e vou direto para cozinha, e só encontro minha mãe e minha irmã mais nova a Juliana.
Morgan: Bom dia! - Digo assim que entro na cozinha.
Rebeka e Juliana : Bom dia querida! - minha mãe e minha irmã responde logo em seguida. Rebeka: senta-se vamos tomar café.
Morgan: Ok! Mãe onde o papai e o Pietro estão ?
Rebeka: Ah querida seu pai foi mais cedo para a empresa com seu irmão,para explicar como tudo funciona por lá.
Morgan: Verdade, já tinha ate me esquecido que Pietro vai começar à trabalhar hoje - Pietro é meu irmão mais velho ele tem 24 anos, e sim ele ainda mora com meus pais.Acho que a primeira coisa que vou fazer quando fizer meus lindos e preciosos 18 e sair da casa dos meus pais.
Rebeka: Terra chamado Morgan..Morgan??
Morgan: Oi ? - falei assim que minha mãe me tirou di meu transe.
Rebeka: Querida ande você vai se atrasar.
Morgan: Ai mãe ja tinha até esquecido que tenho que ir para escola. Bjs tenho que ir pro inferno. - falei e ela deu um sorriso de canto.
Rebeka: Não fala assim querida - ela falou
Morgan: Tchau mamãe! - falei
Rebeka: Tchau querida!-Ela folou.Ahhh e quase que eu ia esquecendo da minha maninha rs
Morgan: Tchau minha pequena - falei e dei um beijo na testa dela.
Juliana: Tchau "Mogan" - " Mogan"?! ai gente ela é una fofa♥Fui andando até a escola por ser bem perto de casa,assim que cheguei lá encontrei a minha amiga Allana, aquela vaquinha eu amo tanto ela, não gente eu não sou lésbica.
Allana: Amigaaaaa que saudades !! - ela veio correndo para me abraçar.
Morgan: Eu seii que você me ama mas não precisa de tudo isso. - falei brincando com um sorriso no rosto .
Allana: Aee assim que você fala Sr. Morgan !! - ela falou e nos duas riamos.
Matthew: Vamos meninas, ou vão ficar aí ?
- falou o Matthew chegando perto de nós. Matthew é um de nossos amigos, não que eu tenha muitos amigos. Tenho muitos conhecidos mas amigos são somente três Allana, Matthew e Bianca.Allana: Já estávamos indo tá seu apressado - disse ela dando um celinho no Matthew. E sim eles são namorados.
Morgan: Não, não , não.
Podem ir parando vocês dois não estou afim de ficar de vela à essas horas.
Matthew: Então arrume um namorado - falou Matthew com um sorriso debochado.
Morgan: Vai à merda Matthew. Bjs vou para sala. - falei e eles riram.
Allana: Me espere ja estou indo - falou e se despediu do Matthew.
Fomos andando até a sala e quando me esbarrei em um ser na entrada da sala.Morgan: Olha por onde anda garoto. - falei e quando me levantei dei de cara com um sorriso lindo no rosto e aqueles olhos ...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Minha Sala
Teen FictionEssa história conta sobre Morgan Stiller uma garota de 17 anos,que se apaixona pelo aluno novo de sua escola,no ponto de vista dela ele é um bobalhão que só quer pegar as meninas e usar como se fosse um copo descartável,e ela não imagina o que ela v...