Morgan: Olha por onde anda garoto. - falei e quando me levantei dei de cara com um sorriso lindo no rosto e aqueles olhos ...
Xxx: Ahh me desculpe gatinha- falou o garoto que esbarrou em mim, mas enfim quem fala gatinha ?? "Pelamor" que garoto sem noção um completo idiota.
Morgan: Affs vai à merda garoto e olha por onde anda - falei um pouco alterada.
Xxx: Olha além de bonita marrentinha - falou o garoto com um sorriso ridículo no rosto.
Morgan: O que ? Olha aqui seu muleque... - Eu ia continuar à insultar aquele atrevido mas a Allana me interrompeu.
Allana: Morgan deixa isso pra lá, vamos para nossos lugares. - falou Allana em um tom meio mandão.
Morgan: Mas... - eu continuar falando mas novamente ela me interrompeu
Allana: Mas nada vamos - ela folou e apontou para nossos lugares.Fiquei empurrada até a nova professora chegar na sala.
Yyy: Bom dia turma! - falou a profs assim que se sentou.
Alunos: Bom dia! - falamos todos em um coral.
Yyy: Então turma, meu nome é Sarah Mendes vou dar aula dr ciências naturais para vocês.Morgan: Odeio essa matéria.- falei para mim mesma mas parece que não foi tão baixo.
Prof Sarah : Falou algo Senhorita ... - ela falou em como se pedisse para que eu continuasse.
Morgan: Morgan Stiller. - falei e ela continua a falar
Prof Sarah: Turma vou passar um trabalho para conhecer melhor vocês e ver como trabalham em dupla. - quando ela falou dupla logo olhei para Allana, amamos fazer trabalhos em dupla sempre faz nós duas.Depois vocês já sabem a zona que acontece haha.Prof Sarah: só para avisar eu vou escolher as duplas no final da aula. - ela disse
A primeira aula não demorou muito para acabar, e adivinhe eu não vou fazer dupla com a Allana
E o pior nem é isso,e sim a minha dupla. Aquele novato chato ninguém merece fazer trabalho com aquele troço.
As aulas não demoraram muito para passar e tocou sinal de irmos embora.Morgan: graças a Deus já não aguentava mais ficar naquela sala. - falei com uma cara de tacho.
Allana: Para de reclamar e vamos logo, o Matthew está nos esperando. - disse ela me puxando pra fora da sala quendoy aquele boboca aparece.
Jaime: Então na minha casa ou na sua ?- falou aquele idiota com o mesmo sorriso de antes.
Morgan: O que ??? - Perguntei alterada.
Jaime: o trabalho ! - exclamou ele
Morgan: ata,tanto faz - falei aliviada, Ok pensei merda.
Jaime: hammm mas se você quiser podemos fazer outra coisa - disse ele com aquele cara de safado.
Morgan: vai se fu*** garoto - falei e ele novamente deu aquele sorriso, foco Morgan, foco...
Jaime: Só se você for comigo - ela respondeu e senti minhas bochechas queimar, imagino que elas estão vermelhas igual tomates.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Minha Sala
Teen FictionEssa história conta sobre Morgan Stiller uma garota de 17 anos,que se apaixona pelo aluno novo de sua escola,no ponto de vista dela ele é um bobalhão que só quer pegar as meninas e usar como se fosse um copo descartável,e ela não imagina o que ela v...