Esclarecimentos

638 112 65
                                    

     Olá amigos leitores, tudo bem? 

     Antes de dar início a essa nova história, preciso deixar claro algumas coisas importantes.

     Primeiro de tudo, não abandonei Arco-Íris de Luas. O atraso se deve como sempre a correria do trabalho. Ultimamente chego em casa, tomo banho, janto e desmaio na minha cama. E como estamos nos capítulos decisivos, preciso de atenção redobrada para escrever esses capítulos.            

    Agora vocês devem estar pensando "Não tem tempo de escrever, mas começou uma nova história?". Deixa eu explicar, senti a necessidade de me desafiar como escritora e descobrir se sei escrever outro gênero ou mesmo de outro jeito (no caso em terceira pessoa e estou penando kkk). Por isso decidi participar de um concurso. Essa história está sendo escrita para o 4º Desafio do perfil @RealezaBR Esse desafio se inspirou no livro A Seleção, por isso os critérios básicos são ter algum tipo de seleção e também uma realeza. Fora a isso podemos inovar como bem entendermos. Outro critério do concurso é que ele exige apenas três capítulos totalizando ao todo apenas quatro mil palavras, o que facilitou muito a minha vida para poder participar (capítulos curtinhos assim consigo escrever pelo celular mesmo enquanto vou de ônibus para o trabalho rsr AIdL tem em média 7 mil palavras cada capítulo hehehe). Enfim, eles irão avaliar apenas os três primeiros capítulos, mas poderemos continuar a história sem problemas. Portanto irei postar esses três capítulos de NYX, já que o prazo para poder participar é até o final do mês e depois volto com tudo com Arco-Íris de Luas. Vou tentar correr para terminar o capítulo 36 o quanto antes (que já está na metade \o/), mas enquanto isso espero que se divirtam com NYX. Conto com o apoio de sempre de vocês através de comentários, votos e indicação para os amigos! Obrigada por estarem sempre comigo. AMO vocês! 

    Espero que gostem do mundo futurístico de NYX e também se apaixonem por seus personagens *-*

NYXOnde histórias criam vida. Descubra agora