eu sou tudo: lindo, gostoso e bom de cama, só não sou seu, querido

730 94 87
                                    




hoje eu acordei maravilhoso. okay, maravilhoso eu estou sempre, mas hoje eu tô mais gostoso que o normal, e não é você que vai me segurar dentro de casa com esses eus ciúmes idiotas.

eu tô fabuloso, glamouroso, fantástico e tudo de bom que existe no mundo, e eu vou sair, vou dançar, vou beber e vou transar com quem eu quiser.

sabe, eu não tenho mais saco pra você e esse pensamento de que eu sou seu. amor, sinto em lhe informar, mas eu não sou um objeto de sua posse. eu sou uma pessoa, uma pessoa muito boa para viver nessa situação, até.

você se encantou, não foi? se encantou com o meu corpo perfeito, com meu rosto lindo, com minha personalidade maravilhosa e o meu caráter ótimo, certo? pois eu não te julgo, bebê. eu sou perfeito até nos meus defeitos, e quem me leva pra cama é realmente um cara de sorte. eu me apaixonaria facilmente por mim mesmo.

você foi um garoto muito sortudo, taehyung, você me teve em sua cama, em sua casa e em sua vida, por pouco tempo, mas teve. isso já é motivo pra você ter zerado a vida, acredite; muita gente por aí ficaria maravilhado apenas com a ideia de me ter, por ao menos alguns minutos.

mas você perdeu, playboy. você não foi o bastante pra aguentar o trampo que é jeon jeongguk. mas tudo bem, você não é o primeiro, não é todo mundo que é bom o suficiente para alguém tão ótimo quanto eu.

você pode me chamar de narcisista, metido e ridículo, mas, babe, eu não sou nada disso e você sabe. você sabe que eu simplesmente sou poderoso, e isso assusta, por isso que me chamam de tudo isso quando não me conquistam. as pessoas não estão acostumadas com um passivo que não se contenta em ser tapete pra todo mundo foder e pisar em cima depois, né, bebê?

mas eu tô aqui é pra mostrar o contrário. você sabe, você lembra das nossas fodas. eu comando, eu tenho todo o controle. a palavra submissão não existe no meu dicionário e eu sou muito feliz assim.

eu não preciso de nenhum cara pra me proteger, eu sou mais forte do que você pensa. eu não preciso ser fofo, mais baixo e muito menos deixar de falar palavrão perto do meu ficante porque, é o ditado, eu não tô aqui pra obedecer porra de estereótipo nenhum. eu não preciso de um ativo que dê um soco em algum cara que insistir em vir pra cima de mim, eu mesmo posso fazer isso. se você tá procurando um passivinho que se deixe ser fodido e humilhado depois, vá procurar em outro lugar, porque eu não sou desse tipinho, sinto muito.

ah, e, amor, lá em cima eu disse algo como "eu me apaixonaria por mim mesmo se fosse outra pessoa", né? eu vou apenas corrigir esse errinho: eu sou apaixonado por mim mesmo, eu amo meu corpo e a pessoa que sou, e não só acho como sou ciente de que eu sou esplendoroso.

today i woke up wonderful • jk!centricOnde histórias criam vida. Descubra agora