------------------------------------------------------------------
------------------------------Na última sexta à noite
Sim, nós dançamos em cima de mesas
E bebemos muitas doses
Acho que nos beijamos, mas eu esqueci- Last Friday Night, Katy Perry
Alguns minutos depois, ouvi batidas na porta, desci a escada correndo, ouvindo meu all star batendo contra a madeira.
Abri a porta vendo uma Bianca sorridente com uma garrafa de whisky em uma das mãos, os braços abertos prontos para me acolher.
Me envolvi no seu abraço, sentindo seu perfume com cheiro de tangerina que me dava uma puta alergia.
Mas dessa vez, decidi não reclamar, afinal, eu sentiria saudade daquele cheiro.
- Ué, cadê seu peguete? - perguntei depois de me afastar.
- Ai, more, você sabe que por você eu largo até o Ian Somerhalder e você sabe quanto eu amo ele. - e ela, realmente, largaria. Eu tive sorte em conhecê-la em um momento conturbado da minha vida.
Ela entrou sem pedir licença colocando o whisky sobre a mesa.
Virei-me para a porta afim de ver quem ela havia trago.
- Oi, amiga. - Tiffany uma amiga falsinha que eu tinha veio me abraçar com seu sorriso falso. Retribuí o sorriso tão falso quanto o dela.
Por trás dela encarei olhos verdes que me deixaram extremamente zangada com minha melhor amiga.
- E aí. - ele acenou com a cabeça coçando a nuca parecendo constrangido.
Deu-me um abraço sem jeito que eu retribuí a contra gosto.
Depois de receber a maioria das pessoas. - Pelo menos, parte das que eu conhecia. - puxei minha amiga para ter uma conversa "reservada" com a mesma.
Eu devia conhecer Bianca e saber que ela não convidaria só, sei lá, sete pessoas. E sim mais de trinta.
- OK. Você ficou doida ou algo do tipo? - perguntei de braços cruzados a encarando.
Ela estava especialmente linda esta noite. Uma maquiagem leve constatava com sua pele negra e seus olhos verdes a deixando igual a uma barbiezinha.
Não era por menos que metade da escola babava pela minha amiga. - Não só meninos.
- Sinto muito, eu ia chamar poucas, juro. - Ela fez beicinho. - Mas eu acabei chamando o Ned que chamou a Bruna que chamou a Luana que chamou o...
- Não, não é isso. - a-interrompi revirando os olhos. - Quer dizer, não é só isso. - Deixei que meu braço caísse suspirando a encarando. - Você convidou o Matt!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não sobreviver à adolescência
Teen FictionHanna Ambert teve sua vida abalada pela primeira vez, quando seus pais se divorciaram quando a mesma tinha apenas sete anos. Indo embora para o Brasil com o seu pai e sendo abandonada pela sua mãe, que ficara na Inglaterra. Depois de dez anos sem r...