2

29 13 0
                                    

Daniel

Prazer Daniel Almeida sou o que chamam de o disputado da Faculdade
(Risos) mentira Ningúem me chama assim mais eu me acho o astro.

Moro em uma república esportiva com meu irmão Samuel e mais dois amigos Felipe e Ariel.

Não vou dizer que somos santos porque não somos.
A gente é o tipo de garoto que não se relaciona que pega e não se apega isso não é algo que eu me orgulhe mais tambem não é algo que eu me envergonhe.

Graças a Deus é minha ultima semana de Faculdade
E vou dar uma festa pra comemorar isso em pleno os meus 23 Anos e vou comemorar em grande estilo

Estou agora aqui sentado pensando em uma certa baixinha Morena de ocúlos que topou em mim hoje ela é linda apesar de ser séria e quieta ela também faz Administrar que nem eu e esta no penultimo ano sei disso porque eu vi ela em uma palestra a uns meses atras e descobri hoje que seu nome é Sophia.
Não perdi tempo e convidei ela pra minha festinha é claro com algumas segundas Itenções.
- Eae Mano no que ta pensando?
Vejo Samuel na minha frente me perguntando
-Sophia...
-oshe quem é Sophia?
-Sabe uma Morena de cabelo ondulado quase liso baixinha que mora com a Victória
-Ah... A Nerdona sei ela é muito estranha.
Diz ele.
-Estranho é você!
-Ui que ele ficou macho
Diz ele debochado.
-chamei ela pra despedida de formandos você acha que ela vem?
-Sinceramente...? Não ela é o tipo caseira nunca vi ela em uma festa antes e eu acho que não é agora que ela vai mudar os seus habitos.
-Hum... que merda em.
-Ta todo enteressado na estranha.
-JA DISSE PRA NÃO CHAMAR ELA ASSIM!
Grito ja com raiva dessa conversa
-Tabom não ta mais aqui quem falou, mais se ela for tu vai dar  uns pegas nela como faz nas outras?
- Eu não sei ela não parece ser disso e como você disse eu acho que ela não vai.
- Eai Cara animado com a ultima semana tipo você vai pra empresa do seu pai comandar um império ta ligado vai sair direto pro sucesso.
- Não é bem assim meu pai não vai me entregar  tudo de bandeja vou ter que correr atras de muita coisa mais me sinto preparado e animado pra isso sempre foi o meu sonho e agora eu to muito próximo dele.
- Estamos próximo desse sonho entramos aqui juntos pensando nisso e sairemos juntos conquistando isso.
- É isso né
Digo olhando para ele.

Sábado

Minha festa é hoje e prometo a mim mesmo que hoje pode acontecer de tudo menos

Morrer
Ser preso
E se apaixonar

O resto...
Ah o resto vai ser o resto o que acontecer hoje vai ficar hoje.

Edificio De CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora