Chapter Four

4.7K 443 334
                                    

...
POV. Baekhyun:

Baekhyun:
Espera, só me dei conta de uma coisa agora.
Baekhyun:
Você até agora não respondeu como conseguiu meu número.
Baekhyun:
Eu sei que sua amiga é louca por mim, mas eu nunca dei meu número pra ela.

Havia passado quase uma hora conversando com a Rosé, e tinha me esquecido completamente de que ainda estava assistindo filme com os meninos.

Guardei meu celular e tentei prestar atenção novamente na televisão, porém o que ela tinha me dito não saía da minha cabeça. O que eu teria feito para ela? Eu não me lembro te der acontecido nada errado com ninguém por minha causa. Acho que ela deve ter me confundido com outra pessoa. Vou falar que deve ter sido tudo um mal entendido.

O filme acabou e vi que metade do pessoal já estava dormindo, ri da situação e falei que precisava voltar para casa, se não minha mãe me mataria.

Saí da casa de Suho ainda pensando em toda a minha conversa com a Rosé. Quando senti meu celular vibrando novamente.

Rosé:
Ah, isso.
Rosé:
É uma longa história.
Rosé:
Beeem longa.

Baekhyun:
Eu tenho tempo.

Rosé:
Mas você está na rua, não deveria mexer no celular enquanto anda, pode cair.

Olhei para os lados, assustado, e não vi ninguém.

Baekhyun:
Como sabe que eu estou na rua?

Rosé:
Por coincidência, eu estou te vendo.

Baekhyun:
Sério? Você está perto de mim?

Rosé:
Sim, muito perto.

Olhei para a frente e continuei sem ver ninguém, até que, quando volto a andar, sinto alguém esbarrar em mim, esperançoso, olho para ver quem era

- Ah, oi Baek! - Era a Chaeyoung

- Oi Chaeyoung! Como vai? Quanto tempo, não é mesmo? - Rimos - Chae, posso te chamar assim?

- Pode sim! - Ela sorriu.

- Chae, você viu alguma menina, mais ou menos da nossa idade, andando por aqui? Ou por aqui por perto? - Perguntei ainda olhando para os lados procurando alguma menina.

- Não, por que? Está procurando alguém?

- Na verdade, estava sim, mas não acho que ela vá aparecer.

- Quem?

- Uma amiga sua, a Rosé.

- Ah sim. - Ela sorriu. - Ela está por aqui? - Olhou em volta procurando a amiga.

- Ela disse que conseguia me ver, ou seja, está por perto.

- Então irei procurá-la, até depois Baekhyun!

- Até depois.

Voltei a andar ainda desconfiado, olhava para os lados e para atrás, prestando atenção em tudo que acontecia.

Cheguei em casa, falei com minha mãe e subi correndo até meu quarto. Joguei a mochila no chão e me deitei.

Lia e relia as conversas diversas vezes, eu realmente estava curioso pra saber quem era ela, e eu ia descobrir, estava determinado à isso.

Quando passava pelas mensagens anteriores, nem prestava mais atenção no que ela falara sobre a Chaeyoung, só queria saber o motivo de não querer me ver, por que ela não quer falar seu próprio nome, a razão disso tudo.

Rosé:
Você não me viu.

Baekhyun:
Você está me deixando mais curioso a cada minuto.

Rosé:
Acho melhor você ir dormir, está tarde

Baekhyun:
Preocupada comigo?

Rosé:
Não exatamente, foi a Chaeyoung que me pediu pra falar isso.

Baekhyun:
Ah, diga a ela que muito obrigado pela preocupação.

Rosé:
Vou dizer.
Rosé:
Por sinal, vou dormir também.

Baekhyun:
Espera

Rosé:
O que?

Baekhyun:
1º- Você AINDA não falou como conseguiu meu número
Baekhyun:
2º- Você ainda não falou o que eu fiz pra você.

Rosé:
Essas são perguntas que não podem ser respondidas agora.
Rosé:
Com o tempo, quem sabe você não descobre as respostas.

Baekhyun:
Aaaaaaa você me deixa muito curioso.

Rosé:
Me desculpe Baekhyun, preciso ir.

Baekhyun:
Me chame de Baek.
Baekhyun:
Até amanhã Rosé

Rosé:
Então... Até amanhã, Baek.

Lost | Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora