...
POV. Baekhyun:Assim que fiquei pronto, desci as escadas, saí de casa e coloquei meus fones, indo à caminho da casa de Suho, e sabia que provavelmente levaria uma bronca por chegar atrasado.
No caminho, continuava a pensar no que minha mãe havia me dito antes de sair. Quando percebi já estava no portão da casa do mais velho, toquei a campainha e fui atendido por um Chanyeol bastante irritado.
- Byun Baekhyun me explique o motivo do seu atraso agora! Todos já começaram a ensaiar há muito tempo, menino! - Ele disse, quase gritando.
- Calma, eu preciso te explicar uma coisa que aconteceu, mas não agora, não com todo mundo aqui. - Falei sussurrando.
- Certo, vamos subir. - Ele falou me puxando.
Quando chegamos no andar de cima, vimos Kai conversando com uma garota de cabelos ruivos, um pouco mais baixa que o mesmo. Ela ria muito e pelo que era possível observar, eles pareciam amigos íntimos.
- Ah, Baek, essa é Park Chaeyoung, uma amiga do Kai. - Chanyeol disse parando.
Eu congelei. Era a Chaeyoung de que a Rosé falava? A Chaeyoung que estudava na mesma classe que eu?
- Chaeyoung e eu estudamos na mesma classe. - Falei dando um sorriso tímido, ainda não acreditava que não a tinha reconhecido.
- Isso, mas não nos falamos muito. - Disse, sorrindo sem graça.
- Eu espero muito que a gente possa se conhecer melhor.
Ela sorriu, e que sorriso lindo. Não somente o sorriso, Chaeyoung era muito bonita, eu já havia notado isso faz um tempo, mas eu nunca tive coragem e muito menos oportunidade de falar com ela, e nem terei agora que descobri que "gosta de mim".
Acordei dos meus devaneios e continuei a falar.
- Ah... Kai! Me esqueci completamente que você estava aqui. - falei rindo.
- Haha, muito engraçado Baekhyun. - Ele disse enquanto fazia uma careta.
- Meninos, acho melhor vocês irem, os outros vão acabar ficando nervosos. - A Chaeyoung empurrou o amigo enquanto ria baixo - Kai, eu já vou indo. - ela deu um abraço forte nele. - Até mais gente! Acenou e foi embora, descendo as escadas.
- Kai, de onde você conhece ela? - Perguntei assim que a vi saindo da casa.
- Eu a conheci no colégio. Um dia eu fui sair com uns amigos e ela foi junto, aí a gente conversou e ficou mais próximo. Por que?
- Só por curiosidade mesmo. - Abaixei a cabeça.
- Tá bom de conversa vocês dois, vamos entrar logo antes que Suho tire o nosso coro. - Chanyeol gritou me puxando do corredor.
Assim que entramos na sala de ensaio, todos os meninos nos olharam, bastante aliviados por finalmente estarmos lá. Sorri e me sentei para começar a tocar, não queria ter que explicar o motivo do meu atraso para todos, principalmente para o Kai.
Ensaiamos a tarde toda, depois pedimos Pizza e fomos assistir à um filme de Star Wars. Durante uma cena qualquer, senti meu celular vibrando no bolso do casaco, desbloqueei e quando vi a mensagem, fiquei surpreso.
Rosé:
Você é mais bonito do que eu pensava.Baekhyun:
Como assim? Onde você me viu?Rosé:
Quando se tem uma amiga stalker/ apaixonada, fica bem mais fácil de obter fotos.
Rosé:
Vocês se viram hoje, estou certa?Baekhyun:
Sim, por que?Rosé:
Sabia, digamos que ela não voltou muito normal para casa.
Rosé:
Chegou dizendo o quanto você era lindo, gentil e tudo mais.
Rosé:
De uma coisa tenha certeza, Park Chaeyoung é doida por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost | Byun Baekhyun
FanficUm caderno é encontrado por Baekhyun. Ao virar as páginas, pode-se ver um desenho do mesmo. Após receber uma mensagem de um número desconhecido, pedindo seu caderno de volta, Baek resolve ir em busca da dona dos belos desenhos. Plot credits: @Potat...