Dias dos namorados, uma data especial para muitos, aonde momentos especiais são guardados na memória,surpresas e presentes são feitos, além da presença de uma pessoa que você ama ao seu lado comemorando junto com você e desfrutando desses momentos.
Mas pra mim essa data que era para ser a mais importante, até agora não teve nada de mais, já são 17:00 e falta uma hora para o fim do meu expediente e nem uma mensagem de eu te amo eu recebi, porque?
Você pergunta, eu também não faço a mínima ideia já que eu queria sair com Youngjae hoje mas esta criatura deu um chá de sumiço, por isso estou meio desanimada hoje, apenas olhando para a tela do meu computador, me reclino na cadeira da minha pequena sala bege, olho para o lado e vejo num pequeno porta-retrato nossa foto de quando viajamos pra praia no meu aniversário, na foto eu estava sorrindo com um picolé na mão e ele me segurando no colo dando aquela risada tão fofa que eu amo.Sorrio com essas lembranças, porém lembro que ainda estou enfurnada aqui dentro, com uma pilha de relatórios para revisar é um namorado sumido, que vida maravilhosa.
Por isso assim que eu sair do escritório passarei na cafeteria perto do meu prédio, irei afogar minha decepção em café e bolinhos (sim sou dessas) poxa mas nem uma rosa, uma mensagem ou até mesmo um sinal de fumaça, ele esqueceu completamente do nosso dia especial.
Vou explicar o porquê de ser tão especial assim esse dia, assim, eu e Youngjae namoramos a 3 anos e foi exatamente hoje dia 12 de junho que ele fez um pedido de namoro no meu apartamento enquanto estávamos comendo porque ele havia perdido a chave do apartamento dele, nota-se que ele é uma pessoa bem organizada né?
Pois é, e todo ano a gente comemora passando o dia juntos e fazendo uma programação especial, porém justo em 2017 nada acontece e o que passa pela minha cabeça é "Será que algo aconteceu?".
⊰᯽⊱
Finalmente livre do trabalho vou rumo ao café, então pego um táxi e no caminho decido ligar para o Jae, só que acaba caindo na caixa postal, mando uma mensagem no kakao mas o mesmo nem recebe, poxa ele esqueceu que tem celular foi?
Sem mais esperanças entro pela porta do café e ouço o tão conhecido som dos sininhos da porta, sento numa mesa mais ao fundo e chamo Sun Hee que sempre me atende
-Olá Sun, eu quero o de sempre por favor - Dou um leve sorriso olhando para a menina dos cabelos rosas a minha frente.
-Claro, já vai sair e aconteceu algo amiga?Esta com uma carinha -Ela comentou inclinado um pouco a cabeça para o lado de um jeito engraçado e fofo.
-Nada de mais amiga -Falei com um sorriso sem mostrar os dentes- Apenas o cansaço do trabalho e uns problemas pessoais-
Ela balançou a cabeça e foi em direção ao balcão para completar o pedido.Uns 15 minutos depois voltou com algo que não era bem o que eu tinha pedido.Quando botou em cima da mesa eh a olhei com as sobrancelha franzida, novamente olhando para o bolo que tinha um coração vermelho com a minha inicial em cima e um capuccino escrito " I ♡ U" na espuma.
-Isso não foi bem o que eu pedi, foi?- Ela deu uma risada e me entregou uma cartinha azul com um adesivo de ursinho na frente.
Reconheci aquela caligrafia de primeira , então parece que Jae não esqueceu da data afinal" Olá meu amor,
Desculpe ter lhe dado esse gelo hoje no nosso dia especial, mas quero que saiba que eu não esqueci tá? Minha pequena eu quero que saiba o quão especial você é na minha vida, esse lanchinho que está a sua frente é só uma pequena parcela do meu carinho e amor por você.Tanto tempo juntos mas passou muito rápido, dizem que o tempo passa voando quando estamos com aquele que amamos e minha linda, assim que você terminar venha no seu apartamento que a surpresa ainda não acabou ok? RsrsBeijos do seu Sunshine,
Youngjae"Quase chorei lendo aquilo só dessa pequena declaração meu coração aqueceu, e minha ansiedade para terminar só aumentou assim que cheguei na metade do bolo pedi para Sun embalar pra viagem e agradeci por tudo e ela me parabenizou e se despediu.
Como estava perto do meu apê, corro com o bolo na sacola mesmo, chegando lá peguei o elevador e subi ao meu andar, quando aquelas portas de metal se abriram dei de cara com pétalas de rosas no chão e davam em direção a minha porta, caminhei com o coração já acelerado e por coincidência nenhuma ela estava aberta.
Abri devagar com a curiosidade me consumindo e vi que estava tudo escuro na sala com apenas velas iluminadas, tinha que ser meu namorado clichê, ainda seguindo as pétalas rumei a varanda e vi ali a cena que eu menos esperava ele segurando um urso 2x maior que eu e ao lado dele uma mesa com um jantar completo, duas cadeiras com um laço atrás, ele soltou o urso e eu corri para abraçá-lo colocando meu rosto na curva de seu pescoço, Jae estava extremamente cheiroso e fofo naquela roupa social, já que o mesmo vivia com um estilo mais despojado.
-Meu amor nunca imaginaria uma surpresa tão romântica assim- Comecei a rir e olhei em seu rosto e aproximei minha boca da dele acabando com o restinho de distância que ainda tinha, a boca macia dele era a melhor sensação, logo ele pediu passagem e eu não resisti deixando o beijo melhor ainda, nos separamos por falta de ar e terminei com selinhos.
-Que bom que gostou pequena, esse é o nosso dia especial, mas não pense que acabou não -
Olhei confusa para o loiro a minha frente, o que será que ele ainda estava aprontando, porém minhas dúvidas acabaram assim que ele se ajoelhou a minha frente, tirou a caixinha de dentro do bolso e abriu um grande sorriso.-Sabia que você é a mulher da minha vida?Assim que te conheci pode apostar que foi amor à primeira vista, eu te quero para sempre ao meu lado como você já esteve nesses últimos três anos até mesmo quando eu virava noites escrevendo, me apoiando seja nos momentos bons ou ruins da minha vida, me aturando até mesmo quando estou de mau humor por não conseguir escrever músicas, me dando seu amor e carinho, confiando em mim para contar seus problemas, sorrindo ou chorando ao meu lado, quero para sempre cuidar de ti e compartilhar memórias felizes na nossa jornada.Eu te amo e quero saber se aceita casar comigo?-
Não aguentei, comecei a chorar de alegria, não esperava que dá decepção que eu estava hoje fosse receber uma declaração dessas, porém que eu estou com o coração palpitando de alegria eu estou, Youngjae definitivamente foi o meu anjo que eu nunca vou deixar.
-Sim meu amor é óbvio que eu aceito, quero passar o resto da minha vida ao teu lado e saiba que eu também te amo demais, porque foi sim amor à primeira vista, obrigada por melhorar o meu dia com essa surpresa perfeita.Depois disso nós comemos e fomos ver netflix.Definitivamente o meu dia que eu taxei de horrível acabou se tornando o melhor da minha vida. Com esses pensamentos dormi abraçada a Youngjae enquanto assistíamos Real got7 no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day | Youngjae [One-shot]
Fanfic"Uma data não muito importante para todos, mas essencial para alguns. Um dia que surpreende quem menos espera e quem mais sente" By Giukook | 2017