Ao apresentar Samuel para Denise, Lu se arrepende pois percebe que um havia se interessado no outro.
Nesse momento que Luiza Clousie Percebe que havia se apaixonado por Samuel Bianchini, mais ela nao podia falar nada, pois eles tinham se tornado melhores amigos, e ele estava interessado em sua melhor amiga.
Uma semana depois Samuel convida Lu para irem acampar juntos, e ela aceita. Ele a leva em um lugar incrível! Era o rancho da família dele, Com um lago, montanhas mais ao longe!!
Ao entardecer eles se deitaram na grama e ficaram vendo o pôr-Do-Sol, Samuel sabia que Lu amava aquilo.
Entao, Samuel pega Lu desprevenida e a Joga no Lago, ela fica toda encharcada e furiosa e sai correndo atras dele. Quando ela consegue alcança-lo os dois escorregam e Lu acaba caindo por cima dele... Naquele momento tudo ficou em silêncio, so se ouvia a respiração ofegante dos dois, foi então que Lu o Beijou, foi um beijo lento, caloroso e perfeito!
Quando Lu se dá conta do que havia feito se levanta rapidamente e diz:
-Me perdoe, eu nao sei o que deu em mim, serio mesmo Samuel...Desculpa!
-Ehr, Tabom!
Depois disso fica um clima estranho entre eles. À noite, enquanto estavam olhando as estrelas, Samuel pergunta:
-Lu?!O que você sente por mim?
-Ehr,bem...Eu nn sei direito, a gente é melhor amigo ne?!!
-Sim!
E os dois se calam. Mais uma vez Lu nao teve coragem de dizer que o amava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescer Do Amor
RomanceUma amizade que se transforma em amor, mais com algumas dificuldades!!