Seis

19 2 7
                                    

Ao se levantar , Lu estava com uma dor de cabeça horrível, além de estar toda suja. Ao se recompor vai devagar em direção a casa de sua mae, leva uma meia hora para chegar lá.
-Filha!! O que houve com você? - Pergunta sua mae assustada.
-Nao foi nada mãe!!
-Que nada Luiza!!! Você está horrível!!
-Nada que eu nao saiba! Vou tomar um banho e me deitar!!
-Quer alguma coisa??
-Só nao ser incomodada!!-E sai andando pelo corredor em direção ao banheiro.
Ao entrar no banheiro, retira a roupa e a coloca no cabide que esta atrás da porta, Liga o chuveiro e deixa a água ficar bem aquecida, entao entra debaixo... Enquanto a água bem aquecida bate em seu corpo, é como se ela estivesse se renovando, aquele banho fez muito bem para Lu.
Quando chega ao seu quarto, se joga na cama e começa a pensar. Muitos pensamentos invadem e se misturam em sua mente, mais ao lembrar do momento em que viu Samuel e Gisele juntos uma lágrima cai de seu olho, ela o amava como nunca amou ninguém e talvez como nunca ame.

À noite, Lu decide dar uma volta, estava muito estristecida pois Samuel não tinha procurado ela, Ela pensava que talvez  fosse melhor assim,  naquele momento julgava que amá-Lo havia sido seu maior erro.
Sai andando sem rumo, Naquele momento não fazia a mínima idéia do que iria fazer. Foi aí que ouve alguém gritar seu nome.
-Luuu??
Ela apenas continua andando, sem olhar para Trás pois sabia que era Samuel.
-Luiza Clousie!!
Então,  ela para e se vira, ao vê-lo sente seu coraçao acelerar.Ele vai se aproximando lentamente.
-Ooi Lu!- Diz ele um pouco ofegante.
-Oi Samuel!
-Porque você está agindo assim?
-Assim???- Diz ela um pouco confusa
-Assim ue...Ontem na hora que me viu no baile com a Gisele saiu correndo, agora quando te chamei a 1° vez você nem deu a mínima!!
-Aah sim - Diz ela abaixando o olhar.
-O que está acontecendo Lu?-Diz ele pegando no queixo dela e levantando seu olhar.
-Nada!!
-LUU!!-Diz ele um pouco zangado.
-Esqueceu que sou dificil de se conviver Samuel??
-Nao, nao me esqueci!!
-Não quero falar sobre isso- Se sentando na beirada da calçada.
-Okay então!!- Se sentando ao lado dela.
-Como estão as coisas por aqui?-Diz Luiza tentando mudar de assunto.
-Aah, tudo quase a mesma coisa!! AH!!Tenho que lhe contar uma coisa!!
-Diga- Diz ela olhando fixamente para aqueles olhos castanhos que faziam ela ficar com a perna bamba.
-EU e Gisele estamos Noivos!!-Com um enorme sorriso no rosto.
Luiza nao acreditava no que estava ouvindo, parecia que mais uma vez o céu caía sobre sua cabeça,  nao sabia como reagir, nao sabia o que falar, a unica coisa que conseguiu fazer foi correr, ultimamente aquilo havia se tornado sua única solução.

Estão gostando do livro? ENTAO NAO ESQUEÇAM DE VOTAR MEUS AMORES❤

Florescer Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora