Unique

296 51 33
                                    

- Acho que Seongwoo-hyung e Daniel-hyung estão brincando com a minha cara. - resmungo para Kuanlin assim que entro em nosso quarto.

- Talvez sim, talvez não. - devolve sem interesse, ainda focado em jogar seu joguinho no celular.

- Kuanlin?

- Hm?

- Você está prestando atenção em mim? - pergunto só por perguntar, afinal é óbvio que ele está dando zero fodas pra mim.

- Na verdade, não. - responde sem me encarar.

O que eu fiz para estar merecendo um castigo desses, meu Deus?

- É por isso que você não é meu melhor amigo, girafa idiota! - grunho bravo, abrindo a porta, pronto para ir para o quarto que queria evitar, mas ainda pertencia ao meu melhor amigo.

Você só me ferra, Bae Jinyoung.

- Volta aqui Daehwiiiii! - Kuanlin exclama e agarra minha cintura quando eu coloco um pé pra fora do quarto.

- Não! Me solta! Vai lá com seus joguinhos! - tento me soltar do aperto de ferro dos braços do chinês na minha cintura. - Jinyoungieeeeee! - grito por socorro e de repente quase todos estão na sala, menos quem eu chamei.

Você só me ferra, Lai Kuanlin.

Os olhares de Daniel e Seongwoo penetram a minha alma e me arrepiam dos pés a cabeça. Que tipo de brincadeira de mal gosto é essa?

- Que diabos está acontecendo aqui? - Minhyun-hyung pergunta franzindo a testa.

- Manda esse chinês de araque me soltaaaaaar! - grito de novo, mas agora rindo porque o filho de uma ótima mãe está me fazendo cosquinha. - Paraaaaaaaa! Eu não gosto de cosquinhas!!!! - me contorço - Woojinie-hyung me ajudaaaa! - peço fazendo um biquinho vendo meu "irmão" mais velho rir curto com aquele dentinho torto fofo dele vindo me ajudar.

- Por que vocês estão brigando de novo? - Jisung-hyung questiona parecendo sonolento, ele se joga no sofá, deitando a cabeça no colo de Sungwoon-hyung.

- Você me chamou, Daehwinie? - Jinyoung coloca a cabeça para fora do seu quarto me encarando com aquela carinha de filhote perdido.

- Chamei sim, hyung. Preciso falar com você! - exclamo e corro para seu quarto o abraçando assim que atravesso a porta.

- Eu também vou! - Kuanlin se intromete entrando no quarto também.

- Juízo, crianças! - Jisung-hyung grita antes de fecharmos a porta.

- Meu quarto virou creche agora? - Jihoon-hyung resmungou levantando os olhos do livro que lia. - Sai Kuanlin! Você não cabe na cama! Lai Kuanlin! - reclama ao ser basicamente esmagado pelo maknae que o abraça por trás. - Para de fungar no meu pescoço!

- Mas você tem um cheiro tão bom, hyung! - devolve e o vejo afundar o rosto na nuca do Park.

- Foco em mim, Daehwinie. - Jinyoung estrala os dedos na frente dos meus olhos. - O que aconteceu?

- Ah hyung! - choramingo e me jogo em sua cama, enfiando o rosto no travesseiro.

- Vai mais pra lá, bebê. - abro espaço para ele deitar na cama comigo. - Conta pra mim, o que houve? - ele coloca um braço por baixo da minha cabeça e acaricia meus cabelos com a outra mão.

- Daniel-hyung me beijou.

- O que?

- Seongwoo-hyung também.

- O QUE?

×

Antes de começar a explicar o que aconteceu, quero que saiba que nem eu entendi direito.

Sleep TightOnde histórias criam vida. Descubra agora