Introdução.

46 5 2
                                    

     Eren estava saindo de seu escritório quando de repente vê entrando em sua empresa um cara bem distinto, roupas sociais, e cheiroso, logo eren   se perguntou quem era aquele homem que não lhe parecia estranho, bom, como muitas pessoas entravam na imprensa durante o período da tarde, geralmente, em busca de emprego.
     Chamou um taxi e logo assim foi para a casa, tomou um belo banho e se preparou para a reunião no salão que foi alugado por ele, botou suas melhores roupas e seu melhor perfume, saindo então de seus aconchegos para ir até a reunião.
        Chegando na reunião o homem cheiroso e distinto é quem o recebe, diz ele que se chama Levi, só assim Eren lembra de um funcionário chamado Levi que lhe foi recomendado e que apareceria na reunião hoje, então Eren estava decidido se ele se saísse bem na reunião ganharia o emprego.
        A reunião girava em base de como se manter em alta no esquema de vendas sem cair ou falir por alguns anos, Levi se saiu muito bem dando propostas ótimas fazendo assim com que Eren o contratasse para ser seu funcionário.
   Primeiro dia de trabalho era hoje 05/04/2006
E Levi estava animado como era uma empresa de moda, mas especificamente uma empresa onde as ideias de roupas para as lojas "Trial Love" eram criadas essa é sem dúvida a maior empresa de Quioto, ele tinha que se vestir muito bem para passar uma boa imagem na empresa e pro seu chefe, bom, ele não gostava muito de pensar em seu chefe pois se sentia muito estranho em relação a ele, não como raiva, ou qualquer outra coisa, mas sim um sentimento estranho que ele não gosta de lembrar, pois, Eren é seu chefe, nada a mais que isso.
    Pegando seu carro e logo indo para a empresa chegou e comprimentou a todos, seu chefe não estava lá, mas a empresa não para apenas por isso, haviam avisado que Eren iria viajar hoje, provavelmente, deve estar no aeroporto esperando o seu avião chegar, sentando em sua mesa no escritório, Levi notou um computador, pastas, e tudo que tem direito a um escritório. - Pois bem, irei dar o meu melhor, esse emprego é tudo que sonhei e não posso perdê-lo por nada - diz Levi começando seu trabalho.
     Então Eren chegou na empresa, pois teria desistido de viajar, pois, queria observar como os novatos estavam indo, curioso isso, o que ele mais gosta é viajar, por que diabos ele faria isso? Talvez esteja preocupado com o crescimento da empresa só isso, chegando na sala do primeiro novato, - Estou entrando..- diz ele olhando pra Levi muito ocupado e concentrado, Levi levanta a cabeça e diz - Estou um pouco ocupado, veio dar um check-up em meu trabalho? - dando um breve sorrisinho no final
- Sim. - Diz eren sorrindo também - de qualquer forma vejo que está fazendo um bom trabalho e se dedicando a o seu trabalho, traga-o a minha sala no final do dia, às 18h, não se esqueça. - Diz Eren e sai da sala de Levi.

My Love TrialOnde histórias criam vida. Descubra agora