chyper1

23 4 0
                                    

Acabando o trabalho no final do dia assim como o chefe pediu, lá estava, Levi levando-o meio apreensivo, mas também um pouco convencido de que seu chefe iria gostar, na porta, ele bate e pergunta se pode entrar, entrando, colocou seus papéis em cima da mesa deixando seu trabalho exposto, - Bom, é um trabalho ótimo!- Disse Eren espantado - bom sem dúvidas você será ótimo para a empresa, deve ter estudado muito e se dedicado pra estar aqui e fazer um ótimo trabalho! - Eren termina dizendo.
       Levi sente que aquilo foi mais do que um elogio pra ele, lhe fez ficar saltitante de alegria, disse um obrigado ao seu chefe, pegou suas coisas e foi embora, indo até o estacionamento ouve uma voz a lhe chamar, era Eren chamando o seu nome, naquele momento o coração de Levi que já estava disparado pelo tal elogio, já estava saindo pela boca com aquele sentimento estranho. - Amanhã teremos uma festa aqui na empresa, quero que você compareça com certeza, preciso de você aqui amanhã - Diz Eren com uma voz firme. Levi confirma com a cabeça e diz que ja tinha se informado sobre a festa e sobre o horário, diz tchau entra em seu carro partindo para casa.
 
      O que será que deu naquele homem? Se pergunta ele enquanto a água do chuveiro cai em seu belo corpo, Levi está pensativo, mas está definido ele iria para a festa amanhã, botou seu pijama azul preferido e foi dormir.
 
      De manhã 8h, Levi acordou se arrumou e colocou suas melhores coisas para poder comparecer à festa às 9h, assim que terminou pegou seu carro e foi diretamente ao local.
      Chegando lá encontrando várias grandes marcas de empresas e seus empresários, o que não era pra tanto já que Trial Love também era uma, Levi se sentiu muito estranho perto de seu chefe uma sensação de que ele queria estar perto dele, abraçar e, enfim, não importa, importa que ele vai ficar bem longe, bom, ele vê uma mulher entrar ela não parece atraente, não mesmo, mas ela parece olhar para Levi com uma cara feia, acho que essa é a cara natural dela, Levi se lembra de ter escutado boatos sobre ela amar o chefe, mas que ele nunca deu bola pra ela, e ela estaria com raiva de Levi por conta de meu bom relacionamento com ele.
      - Olá Levi, o que está fazendo aí sozinho? - Uma voz estranha surge por trás de Levi, e então ele se vira e, é Eren, naquela mesma hora o coração dele quase saltou pela boca, era assim toda vez que o chefe falava com ele. - Estou apenas pensando...- Responde Levi, meio acoado por dentro, mas demonstrando confiança por fora, afinal, esse é ele e ninguém pode o mudar.
    - Enfim, hoje eu irei beber, e se você não for beber poderia por gentileza me levar em seu carro até em casa? - Diz Eren. - Eu não confio em taxistas quando estou neste estado...- termina a frase. - Posso sim, não iria beber hoje, já tenho compromissos com a empresa amanhã de manhã, você lembra?-  Diz Levi. - Oh sim, amanhã não irei comparecer, portanto quero comemorar! - diz Eren em um tom alegre e sorridente.
       Eren foi embora, até que enfim, Levi achava que seu coração saltaria pela boca da mistura de sentimentos estranhos que estava sentindo.

My Love TrialOnde histórias criam vida. Descubra agora