POV KLAUS
Eu estava dançando tranquilamente com o meu anjo, que alias estava linda com o seu lindo vestido verde claro esvoaçante destacando seu lindo cabelo e seus olhos chocolate, mas infelizmente somos brutalmente interrompidos pela porta sendo aberta com força, aparecendo assim a Katherine com mais três pessoas que nem me dei o trabalho de vê.-Que feio, nem me convidaram para essa festa. - ela diz indo na direção da Lydia que é colocada pelo Damon gentilmente atrás do mesmo em forma do proteção, o que me surpreendeu com seu ato. - Calma querido, eu não modo, opa! Na verdade eu mordo sim.- ela diz rindo e com isso vai em direção onde fica a bebida e seus acompanhantes a seguem.
Logo a música continua e me viro para olhar meu anjo, que está encolhida atrás de mim, fazendo com que meu coração se apertasse.
-Ei! - chamo sua atenção - vai ficar tudo bem, eu vou te proteger, ok? - falo acariciando ternamente seu rosto, enquanto ela olha fixamente para mim.
-Como você consegue ser tão perfeito? - ela pergunta fascinada e admirada, deixando o meu coração disparado pela sua pergunta e pelo seu olhar, ninguém nunca havia dito isso para mim.
-Muitos dizem o contrário meu anjo. - falo com a voz baixa encostando nossas testas.
POV LYDIA
A música ainda continuava a tocar, mas o clima havia passado de leve para pesado, assim eu e Damon fomos nos sentar e beber, depois de um tempo olhei de relance para Damon que estava com uma cara pensativa, além dele pude ver um pouco mais distante Caroline e Stefan dançando, fazendo com que um grande sorriso surgisse no meus lábios.
-Eles não formam um lindo casal? - pergunto para Damon.
-Não, eles não tem nada a vê. - ele diz sério, e olho brava para ele que logo começa a ri escandalosamente - eu to brincando com você, você deveria te visto a sua cara foi hilária, mas eles formam sim um bom casal, apesar de eu achar que daqui a pouco o Stefan vai voltar pra Elena, eu acho que ele nunca vai entender que eles não nasceram para ficarem juntos, eu mesmo já percebi. - ele diz dando de ombros e saindo da mesa, me deixando sem entender sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
run if you can
FanficDepois da morte da Alisson, a mae de lydia a manda para uma cidade chamada Mystic Falls, onde é surpreendida por encontrar vampiros morando nessa cidade, no meio dessa jornada nova pessoas aparecem na vida de Lydia Martin a amando e a ajudando a se...