Apresentações. part2

17 2 2
                                    

Alice

Oi gente me chamo Alice Martins, tenho 17 anos e estou no meu último ano, tenho dois melhores amigos que é à Carolina e o Marcos, conheço eles desde pequena, estou louca pra ir para a faculdade pra vê se a minha irmã Adelina me deixa em paz, mas ainda falta muito pra isso..

Carolina

Oii aqui é a Carolina Haden, tenho 17 anos e estou no último ano, tenho uma melhor amiga, vocês já devem ter conhecido ela, pra ser sincera eu nem gosto muito dela, ela se acha demais. Estou mega animada pra ir para a faculdade, conhecer novas pessoas.

Marcos

Iai lindezas sou eu o Marcos Skisny, tenho 18 anos e estou no último ano, como vocês já devem ter percebido eu sou melhor amigo da Alice, só que eu gosto dela não só como amigo, se é que me entendem! Eu não tenho coragem de falar para ela, não sei como ela vai reagir, eu também tenho uma banda local, estamos ficando bem conhecido, só que não nos revelamos para ninguém, estamos esperando o momento certo. Então vocês podem manter isso em secreto por enquanto?!
Obrigada lindezas, bom estou esperançoso para a faculdade, quem sabe até lá eu consiga me declarar para a Alice?!

Fábio

Como vai gatinhas (os)? Espero que bem, pois eu não estou nada bem, meus pais resolveram mudar de cidade de novo e quem sofre sou eu, tive que deixar meus amigos, minha namorada. À propósito me chamo Fábio Wscing, estou com 19 aninhos, já estou no último ano (graças a Deus), espero conhecer pessoas legais, até mesmo um novo amor!

Pedro

Iai galera eu sou o Pedro Venture, sou ano do intercâmbio, vim do Brasil só pra estudar aqui, espero conhecer novas pessoas. Não tem muito o que falar de me! Ah, eu tenho 18 anos.

Adelina

Oii amorecos, eu sou a Adelina Martins, como vocês já sabem, sou a irmã da Alice, bom eu tenho 16 anos e amo irrita a minha querida irmã, eu há admiro muito pela sua força, coragem ela é minha inspiração.

Teen Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora