Capitulo 5

13 2 0
                                    

CAMERON P.O.V.
olho para a minha namorada enquanto a mesma leva o copo de whisky à boca e faz uma cara estranha ao engolir (não sejam perversos), uma gargalhada sai da minha boca, que a faz rir também, mal ela acaba a sua bebida levo-a até ao meu carro e ponho uma venda nos seus olhos
-Cam, para onde vamos?- diz a morena a conter o seu riso
-Se eu quisesse que soubesses eu não te tinha posto a venda, não achas?- digo sorrindo, mesmo sabendo que ela não me está a ver.
-Tens razão ahah- beijo-lhe a bochecha antes de ligar o carro, dirijo-me a uma praia.
Passado uns 15 minutos paro o meu carro e saio pegando na Daisy ao colo enquanto a morena tenta sair dos meus braços, pouso-a mal chegamos ao sitio que os nossos amigos já se encontravam, sento a Margarida e tiro-lhe a venda, esta sorri-me e tenta reconhecer algumas caras conhecidas, olha para o Nash e a Margarida
-Tu deves ser a Margarida Nolasco, certo?
-sim -diz a rapariga com um grande sorriso.
- o Nash falou-me de ti- diz a Daisy olhando o Nash com um sorriso sincero
-Bem, eu espero- diz a rapariga enquanto olha para o seu par e lhe toca no braço.
-Nem sabes o quanto!- responde e o Nash começa a corar.
-Vá chega- digo interrompendo, mal noto no embaraço do meu amigo.
sento-me ao lado da Daisy e ponho o meu braço em volta da sua cintura e puxo-a para mim, ela deita a sua cabeça no meu peito enquanto ouvimos a história de como o Nash e ela se conheceram, mal eles acabam o seu romance o Shawn chega com a
Mariana, a Daisy e a Margarida levantam-se e correm direção da Mary e saltam para cima dela, o Shawn olha confuso para as 3 que depois descobrem que andaram todas na mesma escola durante 4 anos, as Margaridas simplesmente mudaram muito e nunca foram muito próximas, depois de colocarem a conversa em dia as raparigas todas (Daisy, Magui, Mary, Jane e a Lucy) tiram as suas roupas e decidem ir dar uma mergulho mesmo que já esteja de noite.
-Têm a certeza?- digo preocupado com que algo aconteça, á pessoa que, neste momento, é quem eu mais amo.
-sim amor, se quiseres podes vir...- diz sentando-se no meu colo
-ahm, não sei, está frio- digo rindo
- Cameron estás com febre?- diz pondo a sua mão na minha testa- é que estão tipo 30 graus, está tudo bem?- tiro rapidamente a minha camisa, os sapatos e as calças e corro com a pequena criatura que é a minha namorada nos meus braços, salto para a água e mal venho á superfície abraço a minha pequena e mantenho-a nos meus braços, neste momento é como segurar o meu meu mundo nos meus próprios braços.
Beijo a sua testa e ela olha para cima, fito os seus olhos e pego-a no meu colo, beijo suavemente os seus lábios
- Desculpa por estar a falar sobre isto- digo pousando-a.- mas eu tenho mesmo de tocar neste assunto- falo um pouco mais baixo colocando a minha mão no meu pescoço.
-Diz logo, seja o que for- diz olhando para baixo.
- Tens mesmo dúvidas sobre nós?- ela fita-me.
-Não sei, Cameron, neste momento nada me parece claro, mas nós.... Nós, parece-me certo... pelo menos por agora... eu não sei o dia de amanhã, percebes?- as lágrimas escorrem pela sua face e eu puxo-a para mim outra vez
- Por agora parece-me bem- digo abraçando-a com mais força, agarro a sua mão e saio da água dirigindo-me outra vez á mesa onde ja todos os nossos amigos se encontram.
olham fixamente para nós talvez confusos pelo vermelho dos olhos da Margarida, a mesma senta-se e pega no seu telemóvel, levanta-se e depois de uma curta conversa ela volta com algumas lágrimas na cara e o seu sorriso desaparecera.
-Amor, o que se passou??- digo levantando-me rapidamente, abaixo-me devido á diferença de altura.
-Era a minha mãe ,o Luke foi lá a casa...- ela já me falara desse tal de Luke mas sempre sem nenhum sentimento..
-E? O que aconteceu?
-segundo ela, ele deixou lá um cD com músicas que descrevem como ele se está a sentir agora, cantadas por ele e pela sua banda.. ela disse que ia gravar em áudio para eu ouvir.
-Mas porque é que tu estás a chorar?
-Agora sinto-me mal por ter acabado com ele, não tenho nenhum sentimento por ele, só pena...
Abraço-a.

DAISY P.O.V.

Depois da conversa com a minha mãe o Cameron vem ter comigo super preocupado, como é obvio, abraço-o depois de explicar tudo o que aconteceu.
dirijo-me á mesa e as minhas amigas vêm ter comigo, elas são da altura em que eu namorava com o Luke e nós éramos o casal mas popular da escola, esse namoro durou 5 anos, 4 anos durante a escola e um depois de eu mudar de escola, mas teve um término difícil da parte dos dois...

o meu telemóvel vibra e eu desbloqueio-o e as minhas mãos começam a tremer, baixo o volume e uma música já por mim conhecida, porque ele me cantara há uns anos, começa.
-"Simmer down, simmer down
They say we're too young now
To amount to anything else
But look around
We've worked too damn hard for this
Just to give it up now"- canto relembrando a sua fala, 2 adolescentes sentados no sofá da sala ,momentos em que eu achei que aquilo que tínhamos era para sempre, uma lágrima escorre e outra música por mim conhecida começa, ele mandara-me a letra quando acabámos.. mas estava diferente, agora falava de eu estar com um outro alguém...
A voz roca dele ecoava na minha cabeça, saudades do seu abraço...
corro para o Cameron, deixando o meu telemóvel com as minhas amigas, canto um pouco de cada música no seu peito e ele abraça-me enquanto eu soluço repetidamente.
ele beija-me devagar, deixo-me levar e esqueço-me de tudo por segundos, levanto-me nas minhas pontas dos pés para as alturas ficarem mais próximas ele puxa-me mais para ele, quando o beijo acaba ele beija-me a testa e eu deito a minha cabeça no seu peito. o nome Luke está preso na minha mente mas eu tenho de esquecer que ele existe...

Nothing Like Us || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora