Capitulo 6

14 2 0
                                    

Sinto-me a ser agarrada e acordo lentamente, um sorriso esboça-se e viro-me para o Cameron que me abraça agora com mais força, a minha cabeça está no seu peito e sinto a sua respiração na parte de cima da cabeça, neste momento não queria estar em qualquer outro lugar... ele é mesmo alguém que eu quero manter na minha vida por um longo espaço de tempo....
Sinto-o a mexer-se e largo-me do seu aperto, giro-me na cama e olho para o meu telemóvel.
MENSAGENS ON
Mary : Olá 09:30
Eu: heyy 12:20
Mary: Ja acordaram, babys? 12:21
Eu: sim já vamos descer para tomar o pequeno almoço 12:21
MENSAGENS OFF
Viro-me para o Cameron e beijo-lhe a bochecha
Babe temos de acordar para tomar o pequeno almoço- digo baixo e começo a afastar-me, ele puxa-me e agarra-me rio-me tento largar-me, levanto-me da cama e visto-me enquanto espero que ele se levante também, ele ergue o seu corpo com alguma dificuldade e esfrega os seus olhos enquanto anda na minha direção, viro-me para ele e sorrio, observo o trajeto que faz quase tropeçando nos próprios pés, veste uma t-shirt e uma calças pretas e pára e olha para mim, noto que o observo desde que saiu da cama, não o consegui evitar, desvio o olhar mas sinto-o sorrir visto a minha merch dos BMTH, com umas calças pretas, as minhas vans e ponho o meu colar dos BMTH (multimedia) dirijo-me ao espelho e sinto-me observada, olho para Cameron que me encara com uma cara estranha.
What?- digo certificando-me que estou com a roupa direita.
Tu sabes que eu não Adoro que te vistas assim...- diz passando por cima da cama e saltando para o meu lado.
Eu gosto de em vestir assim Cameron, respeita- digo afastando-o.
E eu respeito- diz, agarro a minha maquilhagem e vou para a casa de banho, o meu namorado segue-me.
Só não sei como é que percebes o que é que eles dizem, eu só ouço gritos- diz sentando-se no lavatório á minha frente.
Porque eu já ouço há algum tempo, já consigo perceber, e claro, porque eu aprecio estás musicas!- digo voltando outra vez para o quarto, arrumo tudo e o Cameron ajuda-me a arrumar a cama, pego no meu telemóvel meto a capa dos Arctic Monkeys( ainda não tenho as dos BMTH)
Pego nos fones e saio do quarto o Cameron abre a porta muito apressado e tenta acompanhar-me, chamo o elevador e o meu namorado aproveita para ganhar fôlego, entro no elevador e mando uma mensagem á Mariana a dizer que estamos a descer. Bloqueio o telemóvel e olho-me no espelho, o moreno ao meu lado pára o elevador e vira o meu corpo para o dele.
Estás linda-diz beijando a minha testa.
Dou um sorriso e volto a por o elevador a descer, chegamos e percorro o meu olhar pelo espaço até encontrar os olhos da minha amiga que rapidamente se dirige a nós.
Daisy, já sabes do concerto?- diz com entusiasmo, fixo o meu olhar no dela e ela apercebe-se que não, eu não sei do concerto.
Dos BMTH?- faz uma pausa á espera da minha reação- hoje ás 00:00, no Caesar's Palace.- fico sem reação, ela só pode estar a gozar.
TAS A BRINCAR!!!- grito fazendo algumas pessoas olharem para mim.- Anyways já não deve haver bilhetes.- digo caindo na realidade.- vamos comer estou com fome- pego no braço da morena de cabelos encaracolados e puxo até ao balcão do café Starbucks® (SIM O NOSSO HOTEL TEM STARBUCKS®)
peço meu habitual Unicorn Frappuccino® e a Mary pede o Double Caramel® que ela tanto gosta, pagamos e sento-me ao lado do meu namorado que espera por nós impacientemente com o seu expresso na mão, beijo a sua bochecha e agarro a mão que estava posicionada na minha perna momentos antes, acabo a minha bebida, vou á casa de banho com a Mariana e aproveito e lavo o meu copo, ela faz o mesmo, tiro da minha mala uma caneta permanente e escrevo a data 23/09/2014 peço á minha amiga para assinar e eu assino o dela, saímos do pequeno cubículo e observo as pessoas que passam por mim, finalmente sento-me na nossa mesa, desta vez de frente ao meu namorado que olha fixamente para mim com um sorriso, pouso o copo na mesa com a caneta em cima do mesmo, o Cameron pega na caneta escreve o seu nome seguido de um "amo-te imenso"
Sorrio ao ver o gesto carinhoso típico dele... uma voz por mim conhecida soa nas colunas do café, fazendo-me olhar para trás e sentir o meu coração parar.
"Hey everyone, we are Arctic Monkeys, and we gonna sing a song named "Arabella"" (Olá a todos, nós somos os Arctic Monkeys, e vamos cantar uma música chamada "Arabella")
O instrumental já por mim conhecido começa a ecoar pelo espaço, salto para cima do meu namorado cantando o refrão " AS ARABELLA, OH, AS ARABELLA, JUST MIGHT HAVE TAPPED INTO YOUR MIND AND SOUL, YOU CAAAANT BE SURE" a música pára olho confusa para o vocalista que troca palavras com os outros membros da banda, passam os olhos pelas pessoas, que infelizmente, não conhecem as suas musicas, e passado uns segundos a voz de Alexander faz-se ouvir:
Alguém nos conhece?- diz olhando outra vez para as pessoas, levanto o meu braço e vejo mais 3/4 a fazerem o mesmo.
Há quanto tempo nós conheces- pergunta fitando-me como se me estivesse a desafiar mas ao mesmo tempo com um olhar simpático.
Há 5 anos, mas o meu pai conhece-vos desde 2003, ele viveu uns anos em Sheffield - digo baixo devido a estar a menos de 5 metros de uma das minhas maiores inspirações.
5 anos? Wow, vejo que também gostas de Bring Me The Horizon, uhn?- diz agora sorrindo (coisa que raramente faz)
Sim...- digo baixando o olhar, ele olha-me mais uma vez e o Cameron agarra a minha mão.
E tu?- pergunta a uma rapariga de cabelos azuis rebeldes, batom vermelho vinho e eyeliner extremamente bem feito, fazendo sobressair os seus olhos azuis mar.
Há 3 anos- diz, ela está vestida com uma merch dos the 1975 e umas calças pretas.
Ele pergunta ao resto das pessoas que levantaram o braço as quais responderam 1/2 anos.
Okay, isto é um grande incentivo para nós,- diz com a sua voz fraca- mas, quem aqui conhece todas as musicas?!- desta vez apenas eu e a rapariga de olhos profundos e cabelos despenteados levantamos os braços.
Sabem cantar?- mal profere estas palavras a minha barriga da uma volta.
Mantenho-me calada, mas assusto-me quando o moreno grita- sim, ela sabe mas está com vergonha.- bato no seu braço e ele ri-se, tapo a minha cara e sinto-me a ficar vermelha. Alguém agarra o meu braço e sussurra um " vamos, vai ser divertido" abro os olhos e perco me nos olhos azuis que de certeza têm muita história por trás, ganho coragem e subo ao palco.
Vou por uma música ao calhas se vocês foram verdadeiras fans sabem nas todas.- começa por I bet  you look good on the dance floor e depois passa por Mardy Bum, a minha voz está perfeitamente coordenada com a da rapariga e um sorriso permanence nas nossas faces, isto é música, isto é o que a música faz às pessoas, coordena-as, fa-las mais felizes, sincroniza mentes, se algum cantor banda ou música te faz sentir assim, tu estás no caminho certo!
Mal a banda acaba de nos fazer o seu pequeno "teste" o Alex chega-se á frente e pega no microfone.
É por pessoas como vocês que nos continuamos com a banda, é por pessoas como vocês que a banda existe, vocês são a ideia de sonho que nós tínhamos e ainda temos e agradeço-vos por tudo...- ambas olhamos para ele, nunca na minha vida imaginaria tais palavras serem proferidas por Alexander Turner.
Eu é que agradeço- começo por dizer estas palavras baixo- vocês estão na minha vida desde que me lembro de ser pessoa, a vossa música é salvação para tantas pessoas, aliás, já foi a minha... vocês são um elemento importante demais na minha vida... obrigada por existirem e serem tão fantásticos...- sinto todos os olhares em mim.
Tenho um presente para vocês as duas...- diz virando costas e descendo o palco improvisado.
Volta com quatro papéis na sua mão direita e um sorriso.- gostas de Bring Me The Horizon?- pergunta á rapariga a meu lado que assente, já percebendo o rumo da conversa.- tenho aqui 4 bilhetes para vocês, nós éramos para ir mas surgiu um imprevisto pessoal....- entrega dois a cada uma de nós e eu e a rapariga qual o nome ainda desconheço trocamos olhares e não conseguimos conter a felicidade.
Obrigada- dizemos em coro.
Vá agora ponham-se a andar que nos queremos acabar o que começamos- diz rindo e desço o palco com a rapariga de cabelos azuis e olhos brilhantes do meu lado.
By the way, eu sou a Raven e tu?- diz sorrindo.
Sou a Daisy- digo sentando-me ao pé de Cameron, que me beija na testa e sussurra um "estiveste mesmo bem lá em cima" que me faz sorrir.
Este é o Cameron- a Raven da um pequeno sorriso tímido, fazendo perceber que já o conhecia, provavelmente do vine.- e está a Mariana- a morena sorri com o seu radiante e gigante sorriso, o qual a rapariga corresponde e volta a olhar para Cameron que fita Alex, que se dirige á nossa mesa.
Vocês foram fantásticas!! Sentem mesmo a música!- diz e a sua voz rouca marca posição da conversa.
Obrigada mesmo Alex por nos teres dado essa oportunidade- diz Raven com voz confiante
Vocês vão ficar por cá?-pergunta passando os olhos por todos e parando na Mariana.
Sim, estamos em tour durante um mês- diz Mariana.
Eu também vou ficar por cá mais um mês, só vim cá visitar um familiar, eu sou de Portugal- diz sorrindo para todos.
Eu também- digo com entusiasmo- és de onde?
Sou do Porto mas vou estudar para Aveiro, na Jobra e tu?- diz sorrindo.
A minha irma está na Jobra! Eu sou de Aveiro!- digo- eu secalhar também vá para a Jobra...
Isso é brutal- diz sorrindo.
Bem, eu vou lá fora um pouco, fumas?- pergunto a Raven que assente e segue-me até á porta do Hotel.
Ponho um cigarro á boca e acendo-o, passo o isqueiro á Raven que sorri e acende o seu.
Fito os carros que passam enquanto puxo do meu cigarro, sinto o meu telemóvel a vibrar no meu bolso, tiro-o.
*Mensagens on*
Nash: Hey, mags?
Eu: sim baby boo, fala.
Nash: por onde andam?
Eu: Starbucks do Hotel anda cá ter com a Magui
*Mensagens off*
Bloqueio o aparelho e deslizo-o pelo bolso, olho para Raven.
Quero pintar o cabelo- comento olhando os seus cabelos esvoaçar.
De que cor?- pergunta puxando do cigarro.
Vermelho ou azul..-  penso.
Eu posso fazer-to - diz entusiasmada- a minha mãe é cabeleireira e queria que eu também fosse.. então obrigou-me a ajudar lá no salão para "ganhar técnica" fiquei lá 5 anos, nenhuma queixa- diz endireitando-se e fingindo uma cara de superioridade.
Dou um sorriso.
Alinho-digo e vejo o sorriso dela crescer, apago o meu cigarro e ela também e voltamos para dentro, beijo o meu namorado que me olha por se apercebe que estive a fumar, ele não fuma e não gosta de tabaco, assim como não gosta de rock e roupas pretas, mas sempre fez um esforço por mim, sabe que eu já não me aguento sem aquilo, é isso que faz de mim a pessoa que eu sou, provavelmente iria-me abaixo se não tivesse a música e as minhas roupas pretas e largas que tantas vezes me fizeram passar despercebida na escola quando á noite o sono era nulo...
ouço o meu nome a ser chamado levando os pensamentos para longe...
Margarida?- ouço mas não consigo largar o trance em que me encontrava

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nothing Like Us || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora