2. vida normal part.II

5 1 1
                                    

Mais um capitulo dessa historia ficadica, 1 regra:
Bom,sua família já não e mais a mesma,isso se ela não sobreviver não tente ficar falando com ela, ela não é a mesma então por favor,não fique "pai pai fala com migo,mãe por favor me ouve" eu considero não fassa isso.

Voltando ao assunto do dia, vida normal com amigos e família.

Volta do entervalo:
- vamos lá o assunto de hoje é sobre como... adoramos interumper mais dessa vez foi eu.

- posso ir beber àgua. Fala eu como se eu quisesse beber àgua vi Ema saindo da sala dela e pensei que eu podia falar com ela.

- tambem posso ir. E fala o meu amigo vitor porque onde vou ele vai junto.

- tambem posso ir. E lá se vai,é melhor ir a sala toda.

- vão,e volte rapido. Há acho que ela vai ficar sem dar aula hoje pensei em fala com Ema que eu gosto dela.

-Ema posso te fala uma coisa. Xii, vai passar vergonhaa !!

- oi ben... eu tive que interomper ela ai vocêdeve pensar " ai esse livro e de interromper as pessoas é".

- meu deus,oque é aquilo. Ja está começando a diversão.

- meu deus,mataram o porteiro sei lá oque aconteceu isso não e matar isso foi tipo o porteiro foi comido, que merda de bicho é esse. Fala joão

- pera Ema,Vitor e João,vocês fiquem aqui, eu vou dar uma olhada, isso tá muito errado.

-grrrrrr agrrrrr grrrr. Olha meu amigo falando o zumbi pela primeira vez meu sonho se realizou, se bem que isso não é um sonho ha te peguei mais vámos voltar a história.

- meu deus esse cara ta puto,morto. Esse fala eu tava mais tremendo do que um coelho com medo.

- vámos, pra sala. Aiiii fala ema com a voz sensivel dela.

- não, nós não pode ir para sala porque,se não ele vai matar ajente. Esse fala eu com mais nerdisse do que meus primos.

- Ema,você está mais perta desse pedasso de madeira pege-o agoraa !! Nessa hora sim eu ia morrer o monstro olhou pra min e veio em nossa direção parecendo um atleta das olinpiadas mais sem perna, tá mais pra paratleta é não teve graça essa piada.

- uau ! Você joga beisebol ? Pergunta meu colega assim que eu rebato na ca do montro para salva meus amigos.

- vamós para sala de aula,agora podemos ir. Fala eu.

-mano nós fomos atacado por um "ZUMBI",não podemos chegar lá na sala de aula e finjir que nada aconteceu vamós avisar a todos,ou a diretora. Bom,vitor deu a ideia maus não sei se a diretora vai querer depois que eu e o vitor falamos que ela tinha chamado a professora de biruta.

-olá diretora, primeira mente desculpe por ter cabuetado a senhora, mais isso não é hora de falar sobre isso teve um monstro que comeu o porteiro parecia um"ZUMBI"... lá se vai mais uma interrupsão de novo.

- oque, é um "ZUMBI".fala joão ajente tipo que entende de zumbi mais eu não acreditei que aquilo tava acontecendo.

- ta bem, vou pensar no caso de vocês é vérdade Ema ? Ainda fala a diretora com duvidas ô si toca eu acabei de matar um ainda tem duvidas àaaa que se dane.

- claro, que sim quem me salvou foi,ben. Ahá até que fim ela sabe que eu sou um héroi.

- tá bem, avise todas as salas que eu estou chamando no pátio. Agora sim ela acredita.

- a diretóra está chamando !!! Depois de seis sala agora sim eu posso dar um descurso.

- chamei-os aqui para fala uma coisa que é inpossivél acontecer. Fala a diretora e mais uma vez eu vou passar vergonha.

- e-e-e eu estou aqui para avisar que estar acontecendo um apocalipse "ZUMBI" agora eu recomendo una equipe de caçadores de zumbi como não temos idade o insufisiente o 1 ano não vai participar da equipe não tem idade só do 2 ano até o 6 ano quem tópa ?

- hahaha quem topa duvido seu otario kkkkkkkkkkkkkk. Fala um demente que não sabe oque é o apocalipse "ZUMBI".

-GRRRRRRR AGRRRRRR GRRRRRRR. Olha meu amigo de novo se bem que eles agora é o meu inimigo.

- um-um-um um zumbiiiiiiii corraaaaaaa !!!! Agora ele acredita que se dane.

Eu ja estáva com o pau na mão então rebati a cara dele e salvei meus amigos de novo.

2 ano foi: 5 alunos para equipe e um desses garotos são meu irmão fernando.

3 ano foi:10 pessoas.

Do 4 ano foi:15 pessoas

Do 5 ano foi:10 pessoas em 5 delas está eu,Vitor,João,Ema e fernando o meu irmão.

A maior quantidade foi do 6 ano que foram 60 pessoas eu falo pessoas porque agora eles não são mais estudantes,são caçadores de "ZUMBI".
Ao todo temos 100 pessoas ou caçadores de "ZUMBI".

vamós encontro todos no bloco f 17 da qui a alguns minutos, e lembrem-se tudo ao seu redor e arma só é você saber usar. E com isso a 2 regra: tudo ao redor de você e arma.

Chegando em casa:

-ô filho, a rua hoje está esquisita. Essa é a princesa guerreira de casa minha mãe.

- mamãe,tem zumbis por toda parte da cidade. Co nimguem de la de casa acredita em zumbis ainda bem que meu irmão está de prova.

- ai meu filho, eu não ja falei pra você que zumbis não existe. Eu sábia.

- então pergunta pro fernando. Pronto agora ela está que nem a diretora com duvidas.

- é verdade mãe eu vi ben matou um com uma madeira. Pronto agora só espero que ela acredite.

- pai pai. Fala eu.

- oi ! Filho. Fala meu pai o marcelo.

- da qui a pouco vai vim 95 amigos meu então para uma reunião. Fala eu.

-ue e oque aconteceu vão tocar fogo na escola é ? Fala o meu pai ele é bem humorado.

- claro que não pai, mais pior que isso cade meus primo eles disse que iam vim pra cá. Fala eu

- eles estão no seu quarto. Fala meu pai.

Ding dong ding dong. Toca a campainha de lá de casa tinham chegado meu melhores amigo Vitor,João e Ema o amor da minha vida.

- oi bem ! Fala viror.
- oi bem ! Chuakk. Pelo amor de deus nunca mais vou lavar o meu rosto eu levei um beijo de Ema.

- iaew ben ! Novo casal em. Bom esse eo joão.

- ai ai eu queria. Fala eu ainda com duvidas de que ela gosta de min.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como sobreviver a um apocalipse "ZUMBI" com seus amigos e familiares Onde histórias criam vida. Descubra agora