capítulo oito °

9.2K 1K 314
                                    

não, ele não estava. jimin, assim que tocou a campainha, recebeu o cumprimento caloroso de jungmi, mãe de jeongguk.

ela bem sabia das intenções do garoto para com seu filho e ela queria ser jovem mais uma vez. ah, curtir nunca foi tão bom.

jimin tremia dos pés a cabeça. por trás de sua imagem confiante, ele rodava mais do que uma montanha russa não faria.*

então, ele subiu as escadas. cada degrau fazendo-o querer quebrar aquela porta ao meio.

e ele chegou ao seu destino, abrindo a porta calmamente, analisando o espaço razoavelmente grande e frio que o quarto masculino o oferecia.

pôsteres gritaram consigo e o barulho de seus sapatos o azucrinou até que seus olhos parassem sobre a figura semi nú do moreno, sentado desleixadamente sobre sua cama em frente a janela, pela qual o encarava por minutos atrás.

seus olhos percorreram a expressão levemente cansada e sonolenta de jeongguk, seus cabelos totalmente revirados, seus lábios cor de cereja e o pescoço pelo qual tinha marcado dia anterior.

depois disso, ele tossiu. como desculpa pelas palavras não saíram por sua garganta e por suas mãos estarem suando mais do que uma torneira aberta.

quando ele percebeu, sentava em frente ao moreno. enquanto analisavam um ao outro, jimin não pôde deixar de esquentar-se ainda mais com a figura sexual que se passava em sua cabeça. e em sua frente.

"por quê está com tanto medo, jimin-ah?" ele indagou, com a voz tão rouca quanto um giz seco.

droga, esse melhor amigo que o conhece pra caralho.

e jimin nunca esperou que ele fosse tocar em seu rosto tão delicadamente, trazendo seu corpo para perto enquanto analisava suas expressões.

jeongguk estava cuidando de jimin como se ele nunca tivesse feito aquilo antes e ele estava feliz por isso.

e ele apenas soube que nunca tinha feito aquilo direito quando os lábios de jeongguk se encontraram no seu. o pequeno contato de seus lábios o fez tremer, assim como quando os lábios macios do moreno passearam por suas bochechas.

seus beijinhos eram carinhosos, assim como a carícia que fazia ao pé de sua orelha. jimin não pôde descrever o quanto ele queria fechar os olhos e aproveitar daquela sensação, mas ao mesmo tempo queria manter seus olhos abertos e manter-se extasiado com tal imagem de jeongguk tão concentrado em beijar seus lábios.

jimin sentiu jeongguk beijá-lo com sua língua apenas depois. lentamente, apenas para que se acelerasse á medida que seus toques se voltassem para o seu cabelo curto.

seu pescoço já anteriormente marcado e o cabelo de sua nuca que escorregava graciosamente sobre seus dedos, jimin deu tudo de si para aranhá-lo de uma forma que conseguisse sentir seus lábios vibrarem com um gemido bonito que ele sabia que tinha.

ele sentiu-se como se estivesse derretendo, as respirações vibrantes que não o deixava falar direito.

"se você me chupar assim, eu gozo em menos de um segundo." e ele riu, deixando-se dar um último beijo sobre a pele macia do rosto do outro.

"vai se foder, jimin."

aquele fora o momento que seus lábios percorreram por outras extremidades.

*montanhas russas não rodam aha
isso é uma piada ok

tUDO BOM PESSOAL AHAHA
esse é o fim blz rs

eu resolvi não fazer smut pq sim
pq eu nao quero fazer smut vao se foder

enfim, espero que tenham gostado????
eu escrevi do nada entao nem sei

que se foda mermao

excuse my language but fuck youOnde histórias criam vida. Descubra agora