Sabe aqueles lindos contos de fadas? Onde você se ver encantada por um lindo rapaz que aos poucos vai começando a te conquistar e ganhando cada vez mais espaço dentro de você?
Ele é exatamente assim, querido diário. Como pode? Isso eu não consigo entender, e vou lhe contar como tudo aconteceu a partir de agora.A primeira vez quando ele chegou no quintal da minha casa para se conhecemos a pessoalmente, eu posso lhe dizer que foi algo meio mágico sabe. Ele estava todo agoniado lógico, e eu também uma pilha de nervos.
Sorrir daquele garoto quando ele achou que iríamos conversar em pé, ele de um lado da cerca de arame em uma rua e eu do outro lado dentro do quintal da minha casa.
- Pode entrar! - Falei meio tímida para ele, com um sorriso simpático no rosto.
Ele não falou nada apenas sorriu, e assentiu adentrando com os dois priminhos dele pequenos que eram uma garota e um garoto. Meus quase vizinhos, os pequenos e danados priminho (a) dele e eu logicamente não falei nada apenas me sentei em uma cadeira e ele em outra e comecemos a conversar querido diário. Enquanto a prima dele e o primo dele, subiam no pé de árvore do quintal da minha casa que era um cajueiro.
Sabe como eu estava muito tímida e nervosa, eram várias sensações ao mesmo tempo decidir fazer o seguinte. Peguei o meu celular que é um Samsung galaxy y e fiquei digitando, conversando com alguns amigos meus no whatsapp também.
E ele logo depois me disse que tinha que ir me deu um abraço, sorriu e foi para casa da tia dele. E na minha cabeça meus pensamentos me diziam coisas negativas, como o fato dele não ter gostado de me conhecer e de ter uma enorme possibilidade de nunca mais ver ele na minha vida talvez por ele ter me achado uma chata. Porém sempre tento, ser legal querido diário.
Sera que ainda vou ver ele? Isso se acontecer, vou te contar nas suas próximas folhas. Boa noite meu querido, e adorado mais novo confidente.