BeyoncéDoParaguai: CABELLO EU VOU TE MATAR!!!!
BeyoncéDoParaguai: COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM A LAUREN!!!! VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA, DEPOIS DE TUDO O QUE VOCÊS PASSARAM JUNTAS
BeyoncéDoParaguai: SE VOCÊ TENTAR FALAR COM ELA DE NOVO, SE CONSIDERE UMA MULHER MORTA.
[...]
Allyluia: Pensei que você fosse diferente Camila. Como você pode ferir o coração da Lo... Um dia você irá se arrepender e esse dia será tarde demais.
Allyluia: Você deveria ter vergonha do que fez, estou profundamente magoada com você😔😔😔
[...]
ManiBear: CAMILA PORQUE FEZ ISSO?!?!?!
ManiBear: Pelo amor de deus me diz que é uma brincadeira!!!!
ManiBear: Não pude chegar perto da Lauren, você magoou muito ela. Você deveria ter vergonha do que fez. Estou muito brava com você. Espero que se arrependa do que está fazendo.
[...]
VADIA: Fez o que eu mandei?
Eu: Sim fiz... Eu ODEIO você Ariana. Nunca vou te perdoar por me obrigar a fazer isso.
VADIA: Eu falei que você era minha, mas você não me ouviu. E você vai me amar, tenha paciência.
Eu: Nunca, prefiro morrer do que te amar. Só estou fazendo isso porque você ameaçou a matar a Lauren.
VADIA: Eu provei pra você que eu posso matar ela quando eu quiser, é só mandar uma mensagem e ela já era. Mas como você cumpriu o que eu pedi, ela está salva... por hora.
Eu: Te ODEIO... O que eu preciso fazer agora?!
VADIA: Te mando mensagem mais tarde, fica bem meu amor.
______________________________
Ariana ameaçou a Camz😔😔😔
Estamos entrando na reta final😢😢😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM {CAMREN}
FanfictionLauren e Camila. Duas cantoras que começam uma relação através do Instagram