POV Camila
Quando eu terminei com a Lauren, senti como se parte de mim tivesse sendo arrancada. Eu não queria fazer aquilo, mas a Vadia da Ariana me obrigou, dizendo que se eu não fizesse aquilo, ela mandaria matar minha Lauren. Mas consegui juntar provas contra ela e entreguei todas para a polícia. Hoje ela foi presa, então estava finalmente livre.
Arrumei minhas malas, peguei meu celular, passaporte e chaves do carro. Precisava ir para o aeroporto, precisava pedir perdão para o amor da minha vida.
POV Lauren
Estava em meu apartamento assistindo TV. Dinah disse que mais tarde iria vir aqui, pois a mesma disse que não gosta de me deixar sozinha. As meninas andam muito preocupadas comigo mesmo, e não é pra menos: Não converso direito, não como direito... Mas o que posso fazer se ainda estou muito machucada pelas coisas que a Camila me fez.
Levei um susto quando a campainha tocou. " Deve ser a Dinah" - pensei. Levantei do sofá e caminhei até a porta, destranquei e abri a mesma. Mas tive uma surpresa ao constatar que não era a Dinah, era a Camila.
- O que está fazendo aqui? - perguntei tentando segurar minhas lágrimas, que queriam sair. Camila me olhou preocupada e respirou fundo.
- Eu vim conversar com você Lo - um soluço cortou minha garganta quando ela me chamou pelo apelido. Coloquei minha mão na boca, para tentar segurar os soluços, mas não foi fácil.
- N-Não temos n-ada para co-conversar. - falei. Camila negou com a cabeça e foi entrando. Tentei impedir, mas Camila é um pouco forte. Ela entrou e fechou a porta atrás de si.
- Lo... E-Eu não queria falar aquelas coisas, m-mas fui obrigada a dizer, você precisa acreditar em mim. - seu olhar demonstrava súplica e desespero. Fique parada no meu lugar, esperando ela continuar. - Há 2 semanas atrás a Ariana me ligou e disse que tinha que me ver, no começo eu recusei porque sabia que se você me visse com ela, eu iria ser morta. Mas depois dela insistir muito, ela veio até minha casa. - ela baixou a cabeça e tomou fôlego. - Quando ela chegou, começou a dizer que sempre me amou e que iria lutar por mim, mas eu ficava dizendo pra ela que tinha você e te amava. Não satisfeita ela me ameaçou, disse que se eu não terminasse com você, ela iria t-te m-matar. - arregalei os olhos e prendi a respiração. Camila já soltava algumas lágrimas na minha frente. Então Camila terminou comigo... para me proteger?
- Camila... p-por que não falou comigo? - perguntei com a voz embargada.
- Eu não podia Lo, ela estava no meu pé praticamente os dias inteiros. E depois que ela me provou que poderia te matar com apenas uma ligação, decidi não correr o risco de perder você. - ela andou até mim e parou na minha frente. Sentia sua respiração no meu rosto, ela passou os braços por minha cintura e me puxou pra perto, automaticamente coloquei meus braços ao redor de seu pescoço.
- Camz... - arfei com a proximidade.
- Lo, sei que te magoei, mas fiz para te proteger. Eu não posso imaginar uma vida sem você, eu te amo muito Lauren. - eu já estava chorando, mas dessa vez era de felicidade.
- M-mas o que aconteceu com a Ariana? - perguntei. Camila sorriu.
- Ela foi presa, quando juntei todas as provas que conseguia, entreguei para a polícia. - suspirei em alívio. - Lo... Você pode me perdoar? - ela olhou em meus olhos. Castanho no Verde e Verde no Castanho.
Não respondi, apenas quebrei a distância que havia entre a gente e selei nossos lábios. Foi como da primeira vez, uma explosão de sentimentos. Como eu sentia saudades desse beijo. Soltei um baixo gemido, quando sua língua invadiu minha boca. Depois de nos beijarmos como duas loucas, nos separamos por falta de ar. Camila encostou nossas testas e me olhou.
- Lauren, você me fez a mulher mais feliz do mundo. Não consigo imaginar uma vida sem você, sem seus beijos, abraços, sorrisos... Você é meu tudo, se você não esta feliz, então eu também não estou. Se você está brava, então eu também fico. Quero passar minha vida inteira ao seu lado, ter filhos, um cachorro e uma casa. - Camila se ajoelhou no chão e tirou uma caixinha do seu bolso. Arregalei os olhos e levei as mãos ate a boca surpresa. - Lauren Michelle Jauregui Morgado, aceita se casar comigo?
_______________________________
CAMREN IS BACK BITCHES😎😎😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM {CAMREN}
FanfictionLauren e Camila. Duas cantoras que começam uma relação através do Instagram