antes de começar, vou logo avisando que houve umas mudanças. não precisam ler tudo de novo, só se quiserem. eles não são mais o BTS, são só amigos. só o Jungkook estuda, todos vêm de famílias ricas e vivem com o dinheiro dos pais e fazendo uns bicos. bom, nem todos né Hoseokão rsrs. ainda não decidi casais... querem influenciar minha cabeça? só vem. não tem ordem de narração, podem até pedir.
vai ter rola com rola sim.
não sei as referências pra vocês, mas pra mim o capítulo ta grande, então tentem ler com calma e devagar. boa leitura!
______________________________________
NARRADOR: MIN YOONGIPor que o sapato do Jungkook tá tão limpo? Eu lavei o meu ontem, mas o dele tá mais limpo. Merda.
Ah, já chegamos? Ótimo. O cheiro do Jin tava me asfixiando. Graças a G-Dragon já estamos fora da van. Por que o Hoseok ta demorando tanto pra descer? Não para de conversar com o motorista e já o vejo ligando pra alguém.
Como sempre, o desesperado por comida, ops, Jin vai na frente nos guiando pra dentro do restaurante. O garçom nos leva até uma mesa pra sete e nos sentamos.
- O que o Hoseok tá fazendo até agora lá fora? - Jimin fala um pouco irritado.
- Ele quem nos trouxe, ele devia estar aqui.- Eu vou lá chamar ele! - Taehyung se levanta sem nem acabar de falar. - Aproveito e olho por aí alguma vítima... - ele fala em um tom malicioso e todos nós fazemos cara de nojo, mas eu queria ter a coragem dele. Ele não dá muita importância pras nossas caras e sai em direção à van olhando pra todo os lugares.
- Enfim... o que vamos comer? Eu tô morrendo de fome! - Jungkook fala animado e arqueia as sobrancelhas.
- Eu também tô com fome - Namjoon fala sem tirar os olhos do joguinho no celular. Será que ele já passou da minha fase?
- Nossa, ele fala! - Jin sorri pegando o cardápio. - Carnes e macarrão?
- Bebida também né, por favor - todos olham pra Jungkook.
- Você não tem idade pra beber - falo com os olhos semicerrados pra Jungkook.
- O aniversário dele é mês que vem! Qualquer coisa o Taehyung dá em cima do garçom - Jimin ri debochado.
Reviro os olhos apenas aceitando tudo que eles sugerem. Então é macarrão, carne e Soju. Ok.
NARRADOR: KIM TAEHYUNG
Puta merda... tem um gostoso me encarando enquanto eu ando pra fora do restaurante... eu dou um jeito de te ter ainda hoje, meu bem.
Ué, por que o Hoseok parece estar dando ordens pra uns 8 caras? De onde essa gente toda surgiu?
- Ahn... Hoseok? - falo meio sem jeito me aproximando e coçando a nuca. Pera aí, aquele ali da esquerda é uma delícia, hein?
- Taehyung! - ele fala com os olhos arregalados e parece estar mais sem jeito do que eu. - Vamos lá pra dentro? Já escolheram as comidas? As carnes daqui são maravilhosas! - ele fala rápido pegando meu pulso e me puxando pra dentro do restaurante de novo. Todos os homens circulam, mas é claro que antes deles saírem eu dei uma piscadinha de olho pro da esquerda.
Levo o Hoseok até a mesa que estávamos sentados, ela é grande e circular. Aquele gostoso da mesa do canto ainda tá me olhando...
- O que vocês escolheram? - Hoseok se ajeita na carteira, olha pro lado vendo Namjoon jogar e pega o celular dele sem dar tempo pra ele reagir.
- Tá de brincadeira! Eu tava quase passando o nível do Yoongi! - ele fala irritado e cruza os braços. Todos os outros estão apenas rindo tentando disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Pecados Capitais
FanfictionSão 7 aqueles julgados como Pecados Capitais. Seria só uma coincidência o grupo BTS ter 7 membros?