NARRADOR: JUNG HOSEOK
Caralho. Esta é a única palavra que há dentre meus pensamentos. Trago meus amigos para um restaurante com o objetivo de me divertir e ele tá aqui. Kwon Ji Yong, ou G-Dragon, não me importo. Sempre que dá algo errado com meus planos, ele é o responsável. Não pense que ele me atrapalha, muito pelo contrário. Sou o melhor no que faço, nada nem ninguém me atrapalha, mas às vezes esse cara me tira do sério quando quase faz as mesmas coisas do que eu. Um fã? Sei lá. Só sei que odeio ele. Bom... não acho que ele me ame também.
No último roubo, ele tentou se infiltrar no plano e não deu certo. Eu o avisei, não queria o ver nem pintado de ouro e ele está aqui, no mesmo restaurante que eu.
- Eu já volto! - Taehyung limpa a boca e levanta, nós apenas acenamos com a cabeça e voltamos a comer. Exceto eu. Jiyong riu me olhando antes que eu colocasse o hashi na boca e um dos meus comparsas aproxima os lábios do meu ouvido.
- Ele quer te ver. Lá fora. Todos estão em posição, chamamos reforço. - enquanto ele falava, G-Dragon já se levanta e sai do restaurante seguido por dois homens.
- Com licença, gente. Eu já volto. Não come minha comida, Jin Hyung! - rio pra disfarçar o quanto é estranho eu sair no meio do jantar.
De fato, eles me olharam confusos, mas logo riram e despediram.
Choi Young Jae, minha "mão direita", já me avisou a posição de todos os homens e está tudo bem, já estou no lugar combinado, rodeado por cinco comparsas meus.
- Quem tá vivo sempre aparece, huh? - falo em um tom debochado para Jiyong, mas não quero arrumar briga hoje.
- Quem são esses seis meninos sentados lá dentro? Quero dizer, cinco. Já que um foi transar com um dos meus guardas. - ele ri, sendo seguido pelos dois homens ao seu lado.
- Não interessa pra você, palhaço. O que foi aquilo quinta passada? Você perdeu a cabeça? Falando nisso, não seria uma má ideia... - é, nem mesmo querendo o contrário, eu sempre provoco.
- Eu estava muito perto de conseguir! Eu iria pegar o dinheiro todo e você iria ficar com nada. Você merece nada, seu imprestável. - ele cospe as palavras com cara de nojo, colocando as mãos no bolso.
- Imprestável? - todos meus homens dão uma leve gargalhada, mas eu continuo sério. - Não sou eu quem fico seguindo seus passos tentando ser o mesmo... - sorrio de lado, dessa vez querendo provocar.
- Eu vou ter tudo que você tem, Jung Hoseok. Sabe como vou fazer isso? Começan... - ele é interrompido por um homem vindo enquanto ajeita a camisa, olho desconfiado vendo uma movimentação leve de meus homens.
- Puta merda! GD, essa foi a melhor transa da minha vida! Você tem que me dar esse trabalho mais vezes! - todas as palavras foram ditas pelo homem recém chegado enquanto ele sorria - Hey, Hoseokão. Essa sua putinha é boa mesmo, huh? Mal posso esperar pra experimentar os outros cin...
Um furo. Bem redondo e fundo. Não, não estou falando de cu. Toda ação gera uma reação, certo? Pois bem, estou falando da reação do meu tiro bem no meio da testa desse lixo humano. Ele falou dos meus amigos, não havia outro destino para ele.
G-Dragon é rapidamente tirado do local pelos homens, mas, claro, os dois atiraram algumas vezes antes de sumirem da minha vista. Minha equipe é bem preparada, eles já estavam abaixados, inclusive eu.
Vamos todos correndo para a van, um dos caras abre a porta para mim e entro fechando logo em seguida, bato nos ombros do motorista falando para ele acelerar. Estou na van com meus amigos e meus homens seguiram seus caminhos em outros carros. Espera... Yoongi está... me abraçando?
- Porra, Hyung! - Jungkook e Jimin dizem em quase sincronia - o que aconteceu? Você foi atingido? - Jungkook continua e olho pra trás, já retribuindo o abraço de Yoongi e sorrindo tentando confortar todos que estavam a me olhar. Jin Hyung tá muito perto, o que ele vai fazer?
- AI, CARALHO! QUE ISSO?! - um tapa. É isso que sinto na minha cabeça.
NARRADOR: KIM SEOKJIN
Ele aparece todo tranquilo depois de um tiroteio?! Não, mas não mesmo! Eu exijo explicações depois de dar um tapa merecido na cabeça desse cafajeste.
- AI, CARALHO! QUE ISSO?! - Hoseok diz assustado, Yoongi já recua voltando pra perto de Namjoon e Taehyung.
- VOCÊ SOME NO MEIO DE UM TIROTEIO?! TÁ ENVOLVIDO NISSO, JUNG HOSEOK?! - falo vendo ele coçar onde dei o tapa.
- PAREM DE GRITAR, PORRA! TÁ TODO MUNDO BEM! - Jimin também grita nos olhando e já tá vermelho. Argh, ele se estressa muito rápido.
- Desculpa, Jin Hyung! O motorista veio me dizer que tinha alguém rabiscando a van e eu fui lá ver, depois vi uma movimentação atrás do restaurante e quando eu estava indo pra lá, escutei os tiros. Eu fui correndo pra van, sério! Me desculpa, eu sei que tá errado, você tem razão. Só não me bata, Hyung! - Hoseok tá me olhando com os olhos brilhando e disse minha frase preferida: "você tem razão". É claro que ele tem meu perdão.
- Hoseok-ah! Eu fiquei preocupado! Que sensação horrível, não queremos te perder. - todos concordam com a cabeça e com o corpo meio inclinado pela curva que a van acabara de fazer.
- Eu estou bem, juro. - ele ri e me abraça, sendo retribuído por mim em segundos.
- Não some mais nessas horas, Hyung! - Taehyung diz para Hoseok e beija a bochecha do mesmo. Yoongi bufa e cruza os braços olhando para a janela, Namjoon ri da atitude do mais velho e dá leve tapinhas nas costas dele.
- Não vou. - ele sorri corando levemente as bochechas, me solto do abraço e também olho pela janela.
- Chegamos! - espero a van entrar na garagem e abro a porta, sendo seguido por todos os meninos e indo direto para o elevador. Hoseok diz algo com o motorista, mas após todos estarem longe suficiente para nenhum de nós escutar.
- Nem deu tempo de acabar de comer. Hey, vamos pedir uma pizza? - Jungkook fala animado, sorrindo olhando a reação de cada um enquanto subimos para o nosso apartamento pelo elevador.
- Concordo plenamente! - digo passando o braço pelos ombros de Jungkook.
- Eu pago! - Hoseok diz sorrindo.
- De novo, Hyung? - Jimin diz rindo baixinho.
- A gente podia jogar verdade ou desafio, só que sem a verd... - Taehyung é interrompido em um coro de todas as vozes restantes dentro do elevador;
- NÃO!
Saímos todos rindo do elevador e entramos no apartamento, Yoongi vai para o quarto conversando sobre jogos com Namjoon, Jungkook senta na sala conversando sobre os sabores da pizza com Jimin e eu, Hoseok e Taehyung seguimos para a cozinha.
- Que noite, huh?! - falo rindo e já arrumando o balcão com as louças.
- Nem me fale, Hyung! - Taehyung me responde sorrindo e abraça o pescoço de Hoseok por trás, dando um selinho na nuca do mesmo.
- Nem vem, Tae! Você já fodeu hoje. - Hoseok diz rindo, mas eu e Taehyung estamos o olhando com o cenho franzido.
- Você transou no restaurante, Taehyung-ah? - o pergunto confuso, bem que sua ida ao banheiro demorou um pouco.
- Hã? Eu não contei pra ninguém e você tinha saído do restaurante - Taehyung agora está de frente para Hoseok, este segundamemte citado leva uma das mãos até a boca, parecendo ter se arrependido do comentário anteriormente feito. - Como você sabe?!
eai Hoseok vai inventar q o passarinho azul q contou é kkkkkkkjjj desculpem pela att bosta, vem mais capítulo insano por aí sz deem fav e tentem comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Pecados Capitais
FanfictionSão 7 aqueles julgados como Pecados Capitais. Seria só uma coincidência o grupo BTS ter 7 membros?