Hendy Narrando
Eu: Oi galera ,sou a Hendy tenho 13 anos , amo sair com meus amigos mais , , , estou cursando o 8° ano do ensino fundamental, euzinha vou pra escola de busu , ainda em pé ...-João Bosco me enterrompeJoão Bosco: Vai em pe por que quer, se quiser ir sentada o chão estará a desposição -todo mundo ri menos eu que rapidamente me levanto apontando o dedo na cara do mesmo.
Eu: Olha aqui se você não quer voltar pra casa com a cara vermelha , marcada com cinco dedos da minha mão linda e maravilhosa cala essa boca ! Ou você ta querendo ?- pergunto a ele ,gritando tudo sem obter respostas- Foi o que eu pensei -Saio andando ao rumo da porta , Guilherme diz algo, paro tentando ouvir .
Guilherme : Eu não deixava , se fosse eu ...- o corto.
Eu : Se fosse vc ,quer dizer se eu fosse você eu calava a boca pra não apanhar -Saio ouvindo uma gritaria vinda de dentro da sala .
Todos : Huuuuuuuuuuuuuu Huuuuuuu - gritavam que nem loucos .
Thays : Vai boca de caçapa, fala o que quer ,escuta o que não quer - Diz e vem correndo atras de mim , ouvindo Guilherme murmurar um "Aff's" .
Eu e Thays : Sabe o que que eu acho ...-nos entreolhamos -Acho e pouco ! hahahahahaha- Falamos em coro rindo, do nada gritei...
Eu : As apresentações- gritei e sai correndo pelos corredores da escola, Thays vem correndo atrás de mim.
Thays :Todos foram embora , já era esquece
Eu: Aaaahh- Gritei indo bora correndo .
Bem feito, quem mandou você gritar com o seu melhor amigo no ultimo dia de aulaVá te cata coisa chata
Monamour eu sou Você
Realmente meu sub tem razão, eu briguei com meu best, e vou ficar dois meses sem vê lo
Vi o carro que vai embora saindo, sai correndo atraz do carro e gritando
Eu: Migo te amo
João Bosco: Te amo mais sua vaca- Ele gritou de dentro do carro acenando feito louco ...
Gostaram da treta?Votem e comentem no cap...👊🔛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundinho bagunçado
Dla nastolatkówEssa historia não tem descrição ,por que essa historia e meio que sem pé nem cabeça , mas lendo você descobrira as loucuras dessa galerinha . OBS:Os personagens existem mas a historia não e real.