Kuanlin, você é a minha estrela.
Eu não gosto de contatos físicos, mas você pode e deve me abraçar sempre.
Não saia do meu lado.
Passe seu braço pelos meus ombros, me aperte um pouco.
Eu sei que o céu está lindo hoje, as estrelas estão brilhantes.
Por que você está se segurando tanto para me tocar? Eu não vou te afastar, caso esteja se perguntando isso.
Não faça essa carinha de surpreso, eu apenas estou te abraçando forte porque eu não quero que você se afaste ou pense que eu vou te afastar. Te quero bem pertinho de mim.
É bonitinho como você sempre cobre meu corpo com teu. Você é grande demais para um bebê, Lin.
Não tenha medo de algum dos hyungs nos pegarem, todos já estão dormindo e eu sei que eles sabem que estamos juntos. Já ouvi Daehwi dizer para Jinyoung que somos muito fofos juntos, mas não só ele, Daniel-hyung também disse.
Eu não vou encontrar um cara como você de novo e isso que sinto por ti já passou de atração.
Quem diria que Park Jihoon se apaixonaria por Lai Kuanlin?
Eu também sei que você gosta de mim.
Olhe pra mim, Kuanlin, não para a noite brilhante. Estou começando a inveja-la.
Você está tão deslumbrante hoje com esses seus óculos e carinha de sono, Lin.
Me desculpe por te tirar da cama a essa hora, mas eu não quero esperar para te falar que gosto de você.
Seu sorriso ao me ouvir se declarar é tão lindo e brilhante, eu acho que me apaixonei mais um pouquinho.
Ah, e me desculpe de novo por te interromper no meio do seu pedido de namoro, mas eu não pude me segurar. Eu queria saber se seus lábios são tão bons quanto parecem.
E são melhores do que eu pensei.
Você voltou a olhar para o céu, mas agora me abraça com tanto carinho e eu não pude tirar meus olhos do seu rosto bonito.
Eu não tenho inveja desse céu estrelado, afinal eu tenho você e suas bochechas rosadas, seus olhos brilhantes denunciam sua vergonha de me olhar diretamente.
Você é fofo, Kuanlin.
E você é perfeitinho pra mim.
Vamos ficar juntos pra sempre igual eu pedi pra estrela cadente, certo?