Já era tarde noite, quando o som de uma pedrinha se chocando de leve contra a janela de vidro ecoou no quarto.
O garoto de cabelos negros, que estava afundado em suas cobertas, sorri largo, ele sabia exatamente quem estava do lado de fora. Levantou-se abruptamente, correndo meio desengonçado até a janela, abrindo-a e se debruçando na mesma.
Uma sensação estranha correu no corpo do tailandês, ele estaria perdido se seus pais descobrissem as visitas constantes que recebia durante a noite, de um tal rapaz de cabelos rosa, que fazia o coraçãozinho de Ten saltitar tão forte dentro do peito que parecia que iria explodir a qualquer momento.
Taeyong escalou, usando os galhos de uma árvore que ficava próxima a janela de madeira branca do outro rapaz.
ㅡ Você demorou hoje, achei que não viria mais. ㅡ O moreno falou, depositando um beijinho singelo na testa do de cabelos rosas
ㅡ Bae, deixe-me entrar, está tão frio! ㅡ Chittaphon culpou-se internamente por não lembrar de deixa-lo entrar, afastou-se da janela, dando espaço para que o outro entrasse ㅡ Aish, eu iria congelar se ficasse do lado de fora por mais alguns segundos...
Ten segurou a mão do outro e o guiou até sua cama, agarrando o edredom quentinho que havia ali, e envolvendo o maior, tentando aquecê-lo.
ㅡ Está se sentindo melhor? ㅡ O moreno perguntou, com os olhinhos esperançosos
ㅡ Seria ainda melhor se você me esquentasse no lugar deste edredom, não acha?
Num momento de distração, Ten sorriu alto, esquecendo completamente de seus pais que dormiam no quarto da frente. Taeyong cobriu a boca do outro com as mãos e o fez sentar na cama ao seu lado.
ㅡ Não faça tanto barulho, bebê barulhento! ㅡ O de cabelos rosa o repreendeu, divertido
ㅡ Desculpa, Taeyongie hyung... ㅡ Ten sussurrou próximo ao ouvindo de Taeyong, fazendo o mais velho arrepiar-se com o contato
ㅡ Vem, vamos dormir. ㅡ Taeyong passou seu braço ao redor da cintura fina do outro o puxando delicado até o menor cair deitado ao seu lado
Chittaphon aconchegou-se confortável no peito do outro, que acariciava seus cabelos negros numa tentativa de fazê-lo sentir-se confortável ali.
O que não era tão difícil, Ten já era mais que acostumado com os abraços e carícias de Taeyong. E ele amava esperar seu amado praticamente todas as noites, jogar uma pedrinha em sua janela e ao entrar em seu quarto, acariciar seu cabelo até que dormisse, ouvindo uma história qualquer, inventada ou não por Taeyong.
ㅡ Chittaphonie, já tomou o leite quente? Eu não vi nenhum copo por aqui. ㅡ Taeyong perguntou baixinho, sussurrando no ouvido do outro
ㅡ Oh, hoje eu não senti preguiça em levar o copo de volta para a cozinha, eu estava acumulando muitos copos aqui. ㅡ Justificou-se, fazendo o outro rir baixinho ㅡ Mas, eu não tenho muito sono durante esses dias. Sabe, que eu sofro de insônia, certo? Só você me ajuda a dormir, hyung.
O rosado sorriu abafado entre os fios negros do outro. Não era mentira o que Ten havia dito, sofria de insônia desde os onze anos. Não que Taeyong fosse a cura de seus problemas, mas deitar ao lado do rapaz, enquanto ouve a voz do mais velho o contando histórias, tornavam bem mais fáceis suas noites de sono.
ㅡ Então, quer que eu conte alguma história?Eu posso criar uma agora mesmo. ㅡ Perguntou, deslizando o indicador no rosto do mais novo
ㅡ Por favor, conte!
Chittaphon deitou-se literalmente com o corpo sobre o de Taeyong, entrelaçando as pernas e afundando o rosto na curvatura do pescoço do outro. Deslizou os braços finos ao redor do corpo magro do rosado, deixando os corpos de ambos praticamente colados.
ㅡ Bae, preciso que feche seus olhos, pode fazer isso? ㅡ Falou Taeyong, carinhosamente, deslizando seus lábios no lóbulo da orelha de Ten
O mais novo confirmou, balançando a cabeça e fechando os olhinhos de forma apertada.
ㅡ Bom, suponho que você consiga ver aquele planeta brilhante bem a sua frente, certo? ㅡ Ten confirmou novamente ㅡ Ótimo, nós estamos viajando até lá, não acha incrível?
Taeyong puxou o edredom, cobrindo todo o corpo de ambos e apertou forte o corpo do outro sobre o seu.
ㅡ Faz bastante frio lá, mas eu vou te aquecer, confie em mim.
Taeyong podia sentir o coraçãozinho de Chittaphon batendo calmamente dentro da caixa torácica e a respiração lenta contra seu pescoço.
ㅡ Nós estamos pousando, sentiu? Espero que não se importe com os nativos daqui, eu prometo que eles vão gostar de você, Chittaphonie. ㅡ Respirou fundo, depositando alguns beijinhos nos cabelos do outro ㅡ Vão te amar, assim como eu.
ㅡ Os olhos deles tem um formato engraçado. ㅡ Chittaphon insinuou, com a voz num tom preguiçoso, fazendo Taeyong sorrir minimamente
ㅡ Foi bom notar isso, os olhos deles realmente são engraçados. ㅡ O de cabelos rosa dirigiu a mão até os cabelos de Ten, voltando a acariciá-los calmamente ㅡ Você gostaria de provar alguma iguaria? Os nativos possuem uma receita secreta de um doce.
ㅡ Taeyong hyung acha que eu iria gostar? ㅡ Sua voz soou de forma infantil, derretendo o coração de Taeyong
ㅡ Você iria adorar. ㅡ Afirmou
Taeyong levantou o queixou do tailandês com o indicador e beijou os lábios finos de Ten. Mordiscou de leve e deslizou a língua no lábio inferior do outro, finalizou com leves beijinhos.
ㅡ O que achou? ㅡ O rosado perguntou, sarcástico
Ten sorriu contra o pescoço do outros.
ㅡ Eu adorei, será que os nativos teriam outro? Eu gostaria muito de ganhar outro.
Desta vez, foi a hora de Taeyong rir. Lentamente, deslizou a pontinha de seu nariz na tez macia e cheirosa de Chittaphon. Taeyong achava que Ten tinha cheiro de baunilha no pescoço, ele corria qualquer risco para tê-lo para si todas as noites, mesmo que fosse preciso escalar árvores para isso.
Taeyong deu um beijinho demorado nos lábios de Ten, antes de começar movimenta-los devagar, aproveitando as sensações já conhecidas por ambos. O mais velho pede passagem com a língua e Chittaphon não hesita nem um segundo para aprofundar o beijo.
Os lábios de Chittaphon tinham sabor de cereja. Taeyong sentia como se houvesse uma explosão de cereja invadindo sua boca, o deixando ainda mais viciado naquele sabor.
Separaram-se por motivos de que já estavam se ar. O de cabelos rosa desliza o dedão sobre os lábios inchados do moreno que ainda estava sobre si.
ㅡ Isso é um sonho ou algo do tipo? ㅡ Ten questionou com oa olhos brilhando, encarando Taeyong intensamente
ㅡ Se for um sonho, então eu vou ficar acordado, não quero despertar do seu amor. ㅡ Taeyong falou, sem quebrar o contato visual
Ten sorriu envergonhado, escondendo o rosto no pescoço do mais velho. Chittaphon gostava do cheiro no pescoço de Taeyong, tanto que já havia se tornado um habito sempre estar com o rosto afundado na curvatura do pescoço do outro.
ㅡ Bebê, você não está com sono? Já é tarde.
ㅡ Hyung, cante algo para que eu possa dormir. ㅡ Chittaphon pediu manhoso, deslizando o nariz na tez do pescoço alheio
ㅡ Tudo bem, eu posso tentar.
E foi alí, que Ten finalmente adormeceu. Emaranhado nos braços de Taeyong, que cantava uma canção qualquer no ouvido de seu pequeno grande bebê.
De todos os lugares que alguns denominam ser o paraíso, nenhum deles chega perto do paraíso particular que Taeyong diz ser quando está na cama de Chittaphon, sentindo o outro tão próximo de si.
Amava ainda mais quando via o outro acordando no meio da noite, sentia seu coração falhar uma batida quando o menor sorria para si, Taeyong podia jurar que o sorriso de Chittaphon era mais bonito que as estrelas mais brilhantes.
Taeyong amava o seu tailandês, e se sentia imensamente grato em saber que todo o seu sentimento era recíproco na mesma intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream in a dream; [TaeTen]
Fanfic이태용 + ชิตพล ลี้ชัยพรกุล Bastava Chittaphon ouvir uma pedrinha em sua janela, e seu coração saltitava forte em seu peito.