Temari on:
Aiai que cansaço, tô com fome, as meninas sumiram,eu não mereço isso.Pera um nono segundo, não acredito no que meus olhinhos estão vendo, é o Saiiiii......
Temari: Saiiiiii,sua Biba feia,que saudade diacho - sai correndo e gritando e pulo nas costas dele.
Sai: aiiiii sua gordaaa ,viadaaaa,oque tu ta fazendo aquiii sua galega gataaa? E cade as outras?
Temari: fomos expulsas de novo, as outras putas tah por aiii,,,,homi que saudade.....
Sai:aii gataaa tambem tava,não vejo a hora de ver as outras, mais agora preciso irr,bjsss gataaa
Temari: bjs gatooo - depois que o sai se foi eu continuei minha jornada pela escola..
Hinata onAffsssss já to com câimbras de tanto andar ,povo besta deveria ter uma indicação,um mapa,qualquer coisa que me faça me localizar onde eu estou,,bosta de escola grande,, começo a andar rápido,ate que topo com alguém e caiu com tudo no chão..
Hina: aii merda,pera tema?
Tema:ah oi hina foi mal,- ela estende a mão pra me ajudar a levantar
Hina:vlw,e ohh é o clube de música e dança, bora entra temaaa,por favorrr-falo fazendo cara de cão sem dono
Tema: tahh ,vamos entrar...- quando entramos, era o teatro e ele era lindo caraa,,,começamos a xereta o lugar,quando somos paradas por uma loira e uma ruiva, com os nomes delas escrito na blusa delas "shion e Karin",quem escreve o próprio nome na blusa,,não gostei delas.
Hina: licença - falo obvia
Shion: quem são vcs?- fala ignorante
Hina: pessoas- falo no mesmo tom
Tema: viemos para entra no clube- elas olham uma pra cara da outra e dão risada..
Hina: algum problema?
Karin: não querida,é que os clubes dos idiotas não é aqui - ahhh essa bitch não falou isso.
Hina: primeiro abaixa o tom de voz comigo que ainda não sou surda e segundo o que vocês estão fazendo aqui? Tenho certeza que o clube da fazenda ta precisando de vacas- elas abriram a boca mas não tinham respostas e saíram pisando duro hahaha..
Xxxx: nossa, mandou bem.- escuto alguém falando atrás de mim,quando viro pra ver quem é ,era o Naruto e o shikamaru..
Hina:oque vocês querem?- pergunto calma
Naruto: você foi um pouco dura com elas- Oi? OI?
Hina: E você se incomoda? - digo levantando uma sombrancelha
Naruto: Não, na realidade não - ele da de ombros- então vinheram fazer as audições?
Temari: obvio né
Shika:e qual vcs vão fazer?
Hina:música
Tema: dança
Shika: então vamos no sabuko
Tema: pra onde palhaço?- ela fita ele de cima a baixo
Shika: pra as audições.- e os dois saíram juntos pra sei lá onde,é né to sozinha agora,que tédio, onde será minha audição? Porque ele levou só a Temari?
Naruto: então perolada.- aiii droga que susto tinha esquecido dele ali sem brincadeira.
Hina; ai que susto menino, que isso - coloco a mão no coração respirando fundo. - escuto uma risada baixa e encaro ele
Naruto: perolada vamos fazer uma aposta?- Aposta? Oque esse menino está inventando agora?
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
garotas perigosas
Fanfictiono que acontece quando coloca sasuke Naruto shikamaru gaara e neji pra ficarem de olho em sakura hinata tenten ino e temari?eu lhes digo....muitaaaa treta e confusão e tbm romance.....