capitulo 6

686 34 0
                                    

  Hinata on:

Quem esse loiro pensa que é pra fazer uma aposta comigo? é obvio que EU VOU ACEITARR.Eu amo apostas,principalmente quando eu ganho, e eu sempre ganho, tava lá em meus pensamentos que tinha esquecido de naruto, de novo!

Naruto: e então hinata,vai querer fazer uma aposta comigo ou não? - ele me tira dos meus pensamentos, ajeito minha postura e lhe olho no fundo dos olhos

Hinata: e que aposta seria essa Naruto Uzumaki?- sim eu sei o nome dele por causa da chamada.

Naruto: Se vc conseguir entra no clube você pode me pedir oque quiser, mas se não conseguir você sai em um encontro comigo.

Hinata: hmmmm vc não tá colocando fé em mim né? Ou é só uma sujesta para sair com você?- sorrio arrogante- tanto faz Naruto é melhor se preparar ou não me chamo Hinata Hyuuga.

Naruto: eu lhe desejo uma sorte enorme, Hinata Hyuuga, porque o diretor do clube é muito seletivo, por isso só tem 10 membros no clube- ele da aquela risadinha que me da vontade de quebrar os dentes perfeitos dele

Naruto:aliás eu desejo mais sorte ainda pra sua amiga já que o shika é o o direto do clube de dança- Oque?,eu saio correndo igual uma louca pra achar a tema,arrombo uma porta com tudo e quando acho a tema eu puxo o braço dela.

Temari: ai enlouqueceu mulher?

Hinata: ainda não, escuta o shikamaru é o diretor desse clube.

Temari: como vc sabe mulher?

Hinata: naruto me falou.

Temari: drogaaaaa, por isso o idiota tava me mandando indiretas,filhooo da mãe,  eu vou matar ele, e sumir com o corpo dele

Hinata: misericórdia, aliás deixa eu voltar pq já vai ser minha vez de apresenta. Boa sorte loira - pisco para ela que sorri de lado e pisca de volta

    Quando eu volto , o naruto está sentado em umas das cadeiras lá do fundo ele me olha e manda um sorrisinho, eu mando o meu lindo dedinho do meio para ele, quando eu olho pra cadeira de diretor tem um garoto de oculos esquisito sentado nele, ele me olha e fala "pode começar" eu ia cantar 7 years old, sem som sem nada , só minha voz, as pessoas que estavam lá param pra olhar,quando termino de cantar a boca de naruto ta em um o perfeito , é o direto grita sem parar " seja bem vinda ao clube" eu agradeço, e mando um beijinho e uma pescadinha para o naruto e  saio e vou ver a apresentação da tema, quando eu chego lá ela já está no palco.

Hinata: aeeeeeeee arrasa temaaaaaaa.

  Ela faz cada passo sensacional, manoo ela é muito boa, ela vai no chão dar um mortal e cai com um espacate...olho pro shika ele ta babando, quando a música acaba ela desce e fala alguma coisa pro shika,safadinhaa e vem em minha direção.

Hinata: você arrasou viada

Temari: tuts tuts somos demais, chupaaa sociedadeeee. Era para você entrar comigo, você também dança muito

Hinata: A gente faz uma dupla e tanto, mas sabemos que seu forte é a dança e o meu o canto - ela rir e concorda comigo.

Os meninos chegam e elogiam a gente , naruto fala algo relacionado a aposta mais eu falei pra deixa pra depois, eu e a tema saimos procurando as meninas.
    
   Quando encontramos as meninas perguntamos se elas haviam passado e elas falaram que sim, contamos da nossa aventura e falei da aposta com naruto.

Ino: Eai hina vai pedir oque para o  naruto?

Hinata: Não faço ideia- estava com preguiça de pensar - vamos para casa eu to cançada.

Sakura: vamos eu tbm estou

  Quando chegamos em casa assistimos uns filmes de terror e depois capotamos na cama.




Esse capítulo ficou bem curto mais espero que gostem....Bjsss ate o proximo,

garotas perigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora