1

21 4 0
                                    

Capítulo 1

Era uma noite fria e nublada,me lembro de ter olhado para cima pra tentar enchergar alguma estrela mas minha visão tinha falhado,tinha olhado para ver se meus pais estavam vindo e la estava eles vindo em minha direção de mãos dadas, continuei a andar dando saltinhos,aquele dia era meu aniversário de 10 anos, como eles sempre faziam no meu aniversario eles me levavam para o shopping,eu brincava na área de diversão,comíamos uma pizza metade quatro queijos e metade calabresa,íamos embora é quando chegávamos em casa tinha um bolo de morango a minha espera,era sempre assim mas eu nunca me enjoava.

Me lembro de ter escutado  gritos, e olhei para trás e não vi meus pais,escutei uns barulhos como se fosse um grupo de pessoas vomitando, começei a andar pra tras a procura de meus pais,passei por um beco e andei direto achando não ter nada,mas vi uma coisa que me chamou atenção.

Estava la uma coisa uma pessoa na verdade toda podre e sangue escorrendo de seus corpos mas parecia não encomodalos,cheguei mais perto e vi que esses bichos estavam comendo cada partezinha do corpo de minha mãe.

-MÃE! "Eu gritava em espanto vendo aquela cena"

-Filha fuja! "Der repente escutei meu pai dizendo"

Ele ainda está vivo suas últimas palavras foram para me salvar.

Não pensei muito no que ia fazer para me salvar mas apenas corri, eu corria muito como se não ouvesse amanhã, e talvez realmente não ia a ver.

Consegui me afastar o máximo possível daquela cena, continuei a correr até bater em um poste no meio da calçada.

E depois de um tempo acordei com alguém me carregando era Ed o comandante da Guarda da Barreira que chamam de esperança,ele me encontrou desmaiada naquele dia e me adotou como sua filha,cuidou de mim e vem me ensinando as manhas de combate e etc, já faz 17 anos quase 18 que não tenho mais o bolo de morango esperando por mim em casa,não tendo minha mãe pra me dar conselhos de menina ou meu pai pra me apoiar em tudo oque  eu fazia,mas agora tenho o Ed tenho que agradecer muito a ele um dia porque foi por ele que não desistir de viver nesse mundo quase acabado.

Agora aqui estou eu esperando que chegue o dia que eu vou ser escolhida pra matar ou encontrar a cura fora dessa barreira que impede que aqueles monstros entrem e acabem com tudo que restou.

Pareci fria ao contar a história da minha vida até agora? Sim eu tenho que ser fria.

Me chamo Amanda Harold e tenho 17 anos, cabelos longos castanhos e olhos cor de Mel e uma vontade enorme de atirar na cabeça de um deles que matou meus pais. Prazer....

.../.../.../...

Yes, A Zombie | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora