3

13 2 0
                                    

-Nossa não sei se fico animada ou nervosa"Gabi diz entrando comigo dentro do vestuário para tocarmos de roupas e pegarmos tudo que vamos precisar pra sobreviver fora dessa cerca.

-Eu estou aliviada"digo retirando a blusa de frio e em seguida meus tênis que vão ser substituídos por botas do exército"

-Concordo com ti"um menino diz atrás de mim pelo visto escutando nossa breve e rápida conversa"

-Prazer sou James Cook, me desculpe interromper mas não pude evitar de ouvir sua conversa"ele diz estendendo sua mão em minha direção, eu recuo um pouco lançando um olhar desconfiado mas por fim pego em sua mão, desde que me lembro tenho esse péssimo abito de desconfiar de todos"

-Prazer sou Amanda e essa é minha amiga
Gabi"digo e logo em seguida saio os deixando sozinhos, não vou trocar de roupa na frente dele"

Adentro ao banheiro fechando a porta atrás de mim e começo a retirar minhas vestimentas para substitui-las pelas de exército, enquanto me troco começo a me lembrar da noite em que perdi meus pais, a pior noite possível, e lembro-me também o meu objetivo de conseguir passar por essa prova, Vingar meus pais.

/.../

Após todos nós trocarmos e pegarmos oque vamos precisar somos guiados por um soldado até o grande portal onde nos separa do mundo acabado e em ruínas la fora,só oque consigo pensar é em poder vingar meus pais.

-Soldados, descansar!

O grita nos pegando de surpresa fazendo-nos parar.

-Chegou a hora!

E

scuto uma rouca porém autoritária atrás de nos, conheço bem essa voz.

-Chegou a hora soldados, de vocês mostrarem as suas capacidades, e mostrarem amor e cuidado pelo seu povo, sei que a maioria dos que estão aki pensam em se vingar ou até mesmo acabar com essa raça, mas não é o único objetivo, o mais importante é vocês conseguirem suprimentos e remédios para trazer á cerca, e acho que mais importante"ele dá uma breve pausa abaixando sua cabeça mas logo se recompõe" acharem uma cura ou até mesmo algum sobrevivente, sei que podem correr riscos la fora e sei que vocês também sabem , pois se deram seus nomes foi pra isso, e espero reencontra-los"ele acaba e por fim me lança um olhar de despedida, queria poder abraça-lo mas por conta de seu cargo isso é impossível.

Escuto um barulho de correntes ao nosso redor e assisto o grande portão ser aberto e uma brisa fria invadir minha face me surpreendendo e levando meus cabelos ao ar.

Chegou a hora de enfrentar meu tão esperado e pior momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yes, A Zombie | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora