"Se você me ama, me deixe ir. Por favor"
Sua voz já não era a mesma de quando te conheci. Agora já estava fraca e rouca. Você também não era mais o mesmo. Eu daria minha vida quantas vezes precisasse para te salvar, mas já era tarde demais.Agora a minha vida passa diante meus olhos e revivo o momento em que te conheci. O garoto novo da escola que fazia amizades tão facilmente quanto respirava. Eu, o menino tímido e quieto do mundo em preto e branco.
Com olhares e algumas trocas de palavras, você foi entrando na minha vida sem pedir permissão ou licença. Colorindo o meu mundo com sua alegria e seu amor. Nunca tinha tido alguém como você, e agora sei que pessoas assim são únicas, só aparecem em nossas vidas uma vez, e com sorte, se tornam confidentes pelo resto dela. Mas eu nunca fui um cara muito sortudo, e sabia que coisas boas não iriam durar se estivessem ao meu redor.Eu te destruí. Você me deu a vida e eu lhe dei a ingratidão. Você era quente e eu, frio. Você era luz e eu escuridão. Positivo e negativo que se atraíam, mas eu não fazia bem a você. Seu mundo inocente e colorido foi preenchido com minha alma vazia e sem cores.
Eu te amava e você sabia disso, por isso me amava ainda mais, de uma forma que eu não podia retribuir. Quantas vezes você secou minhas lágrimas e disse que tudo ficaria bem. E quantas vezes eu fui frio com você sem motivo. Eu te matei lentamente, e hoje admito que fui a causa de tudo. A causa do furacão no qual eu era o centro. As tempestades sem fim que sempre caminharam comigo por toda a minha vida.
Você adoeceu. Eu me desesperei. Você me dizia palavras de conforto, quando era eu quem deveria dizê-las. Eu tentei ser como você, tentei ter sua alma multicolorida, mas a minha identidade era monocromática.
O tratamento não fazia efeito, então te levei para conhecer o mundo. Gastei até o meu último centavo com você e não me arrependo disso. Londres, Santiago e Japão foram suas paradas favoritas. Fizemos piquenique sob as cerejeiras. As flores caíam sobre nossas cabeças, você as apanhava e as jogava em mim, eu retribuía, e no final acabávamos deitados na grama olhando para o céu.
Eu te beijei. Beijei porque já não havia mais tempo. A cada tique taque do relógio e a cada grão de areia que escorria pela ampulheta era um momento a menos que eu teria ao seu lado. Você sorria e dizia que estava melhor só para me acalmar, quando na verdade cada pedacinho de seu corpo doía e implorava por sedativos.
Eu te amei. Te amei por cada segundo da minha vida, e te amarei até depois dela. Depois de te ajudar a se deitar, eu sentava ao seu lado e relembrava as histórias de quando ainda estávamos na escola e matávamos aula escondidos para correr pelos campos de flores. Você me contagiava com sua alegria e o motivo do meu sorriso era te ver sorrindo. Não demorou muito para descobrirmos o amor e a paixão. Você sempre demonstrou seus sentimentos, mesmo com pequenos atos. Eu era incapaz, mas nos amávamos mesmo assim.
Cada lágrima que cai dos meus olhos agora, é uma lembrança do passado que eu quero me livrar. Não quero essas lembranças comigo se não tenho mais você para poder compartilhá-las. Não quero viver do passado e nem lamentar o futuro. Quero estar com você para sempre, além das barreiras do espaço e do tempo.
Você teve uma recaída. Te levei ao hospital e te internaram. Ver você cheio de tubos e agulhas partiu meu coração em milhões de pedaços. Você dizia que eu te fazia forte e que iria lutar por mim, mas na verdade eu era seu veneno. Eu te intoxiquei com a minha presença em sua vida. E quando você disse que precisava ir, eu sabia que não me restava mais nada nesse mundo. Seus aparelhos foram desligados e eu chorei sobre seu corpo. Pedi a Deus que lhe trouxesse de volta à vida. Rezei para que tudo isso fosse apenas um pesadelo, e que acordaria ao seu lado e te abraçaria como nunca abracei antes. Eu estava apenas me iludindo, sabia que aquilo era mais que real. Você era a minha pessoa especial, a exceção, a felicidade, e eu te deixei ir.
Hoje a Lua está linda como no dia em que passamos por essa mesma ponte de mãos dadas, e fizemos pedidos jogando moedas no rio. Só que agora eu não estou aqui para fazer um pedido. Observo o reflexo da luz da Lua na água e por um momento penso ter ouvido a sua risada. Você está ali, esperando por mim. Dou um último passo para a frente e sinto a queda. A água envolve o meu corpo frio. Eu afundo cada vez mais. Ainda consigo ver a Lua lá em cima, é apenas um borrão. Meus pulmões já não têm mais ar, e meu corpo já não tem mais alma. A escuridão logo se torna luz. Abro meus olhos e estou naquele mesmo campo de flores. Você está de costas me esperando. A brisa suave bagunça levemente seus cabelos, e por um momento penso que estou diante de um anjo. Corro até você, te envolvo em meus braços e digo: "Jung Hoseok eu te amo". E finalmente posso ouvir sua doce voz novamente: "Eu te disse, Yoongi, nossas cores são eternas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors ; Yoonseok {one shot}
FanficOnde Min Yoongi conta como seu mundo ganhou cores e como as perdeu.