Helloooo, erros eu arrumo depois.
Narrador POV.
- Hey Mila, como foi o seu primeiro dia? - Camila foi recebida por essa pergunta de normani ao abrir a porta de casa.
- Oi, foi legal - Ela disse simplesmente. - vocês cozinhando....desde quando vocês cozinham?
- Desde do dia que pedi a mani em casamento - Dinah disse, fazendo Camila arregalar os olhos.
- Pera, que? Como assim? - Camila disse começando uma series de perguntas mas parou ao ver Dinah e normani rindo dela. - Não tem graça.
- Teve sim, mas então, quem te trouxe? - Dinah perguntou balançando as sobrancelhas susgestivamente.
- Uma amiga. - Camila respondeu se sentando na bancada.
Eles ficaram ali conversando até terminarem o jantar, quando enfim pronto elas comeram também com risadas e muita conversa.
Naquela noite, Lauren não ligou pra Camila como a Latina esperava.
(.....)
- Não, só estou nervosa - Camila disse a Ariana.
- Vai dar tudo certo, Lucy não é chata - Ari disse passando a mão no braço da amiga.
- Eu sei, já me disseram isso, mas ainda estou com medo - Camila disse esfregando as mãos umas nas outras nervosa.
- Quando você sair daquela sala eu estarei de braços abertos pra você - Ariana disse fazendo Camila sorrir sem graça.
- Oh não, estão me chamando...
Camila disse quando viu, Bruna, chama lá pela à mão.
- Vai lá e arrasa - Ariana disse deixando um beijo no rosto da amiga e seguindo em frente.
- Ok - Camila disse pra si mesma antes de atravessar a distância de onde estava até a sala da chefe.- Licença?
- Entre - Camila escutou a voz doce de Lucy - Quem é....oh, Camila, certo?
- Sim...- Camila sorriu pra chefe que se levantou pra poder abraçar.
- Você é mais bonita pessoalmente - Ela disse fazendo a latina a olhar sem entender - Oh, a foto na sua ficha, minha querida.
- Ah,claro - Camila disse sorrindo sem graça.
- Você é mais bonita que Lauren me descreveu - Lucy disse apoiando seus cotovelos na mesa e descansando sua cabeça nas mãos, admirando Camila.
- Lauren? - Camila que estava mais vermelha que um tomate, perguntou.
- Bem, na verdade Veronica me descreveu você, mas Lauren descreveu você pra Veronica, sacou? - Lucy disse.
Camila sorriu concordando.
Sua chefe era doida.
- Então como foi ontem? Não podia estar presente, estava em uma reunião - Lucy falou.
- Foi legal, já fiz até alguns amigos - Camila disse sorrindo.
- Eu vi você e a senhorita Ariana, aliás você é lesbica? Porque ela é - Lucy disse arrumando seus óculos - E como eu sei? Porque uma lesbica reconheci outra.
Dito isso ela gargalhou, principalmente pela à cara de Camila.
- Tô brincando, ela apenas deu em cima de mim, Veronica odeia ela - Ela disse parecendo se recordar de algo - Aliás você é lesbica?
- Na verdade eu não tenho rótulos, eu me apaixono por pessoas, não por gênero - Camila disse.
- Garota, Lauren estava certa, você é demais - Lucy disse entregando Lauren novamente - Não! Digo Veronica estava certa.
Elas continuaram aquela conversa mas logo terminaram porque as duas precisavam trabalhar.
- Como foi? - Ariana perguntou assim que viu Camila sair da sala.
- Foi legal - disse simples - Você já deu em cima dela?
Ariana gargalhou e começou a contar a Camila como foi.
(.....)
Já era hora do almoço, ariana estava cheia de coisas pra fazer, então Camila almoçaria sozinha.
Camila estava no elevador quando seu celular tocou.
Era um número desconhecido.
- Alô? - Ela disse saindo das portas de metal.
- Camila? - Camila sorriu.
- Lauren.
Helloooo, perdoa à demora.
Ajudem a divulgar a fic.
Amoooo vocês, sinto vontade de falar isso sempre.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infância - Camren
FanfictionLauren e Camila se conheciam desde de pequenas até que Camila volta pra cuba e Lauren fica em Miami, mas o destino faz com que as duas se encontrem novamente.