Velhos Hábitos.

27.9K 1.6K 432
                                    

Oie, desculpa à demora.


Narrador POV.

Dinah, Normani, Lauren e Veronica estavam bêbadas. Lauren se sentia mais livre, tinha dias que não sai pra se divertir com as amigas.

Camila e Ally ficaram apenas bebendo água e suco.

- Como vamos levar essas bêbadas pra casa? - Camila gritou perto do ouvido de Ally já que a música estava alta demais.

- Teremos que dar nosso jeito - Ally disse - E eu acho melhor irmos agora.

- Concordo, Dinah provavelmente irá trabalhar amanhã e vai ficar reclamando um ano por estar com dor de cabeça! - Camila disse já se levantando e indo pra perto das amigas que estava gritando.

- EI MILA DANÇA COM A GENTE! - Dinah gritou quando Camila chegou perto delas.

- Não, Vamos ir embora - Camila disse pegando na mão de Dinah.

- Mas já? Eu estava quase pegando aquela morena ali - Ela disse embolado apontando pra Normani e Camila riu.

- Quer saber sobre uma coisa? - Camila falou com a amiga.

- O que? - Dinah perguntou.

- Ela vai dormi com você hoje - Camila disse é Dinah sorriu largo.

- Não vejo a hora! Vamos embora agora - Dinah falou pegando no pulso de Normani e a levando pra fora da boate.

- Como conseguiu isso? - Ally perguntou.

- Dei meu jeito - Camila disse - Lauren! Vamos ir embora.

- Não queroooo - Lauren disse bebendo mais do que tinha no seu copo.

- Vamos Lauren, todo mundo já tá indo - Camila disse tentando puxar ela.

- Segundo minha mãe, eu não sou todo mundo - Ela disse é logo caiu na gargalhada.

- Por favor Lauren, não complica - Camila disse é dessa vez conseguiu puxar Lauren pelo meio do povo.

- Você ficou com um bundão! - Lauren disse tentando se virar pra ver melhor a bunda de Camila.

- Lauren olhe pra frente! - Camila disse passando Lauren pra frente - Ally, toma leva a Lauren!

- Porque? - Ally que já estava lá fora a tempo perguntou.

- Porque eu vou com o carro da Dinah, já que tô ficando lá - Camila disse como se fosse óbvio.

- Eu quero ir com você camzii - Lauren disse prolongando o "Camzii".

- Não, Lauren, você vai com a Ally - Camila disse decidida e se virou pra Dinah e Normani que estavam se pegando na porta do carro -Dinah entra no carro.

- Eu posso levar ela né? - Ela perguntou se virando pra Camila.

- Leva, faz o que você quiser - Camila disse - Ally, me liga amanhã, espera, você consegue levar essas duas?

- Consigo, na verdade, Veronica está morta dentro do carro - Ally apontou pro carro - Só Lauren que vai ser meio difícil.

- Então, boa sorte - Camila disse entrando no carro antes verificando se Dinah e Normani estavam dentro.

(.....)

- Minha cabeça dói! - Dinah reclamou entrando na sala com a mão na cabeça.

- Ninguem mandou beber o bar todo - Camila disse concentrada em seu notebook a sua frente.

- Foi você que tirou minha roupa? - Dinah perguntou se sentindo ao lado da latina.

- Sim, infelizmente - Camila disse - Você vomitou ela toda.

- Que bonitinho! Você cuidou de mim igual àquela vez em cuba - Dinah disse sorrindo mais logo fez uma careta ao sentir uma dor na cabeça.

- Pois é, só que daquela vez você não vomitou - Camila disse fechando o notebook - Preciso sair, ah, e a mani deixou remédio pra você em cima da mesa da cozinha.

- Okay, obrigado por cuidar de mim - Dinah disse abraçando as pernas de Camila assim que ela passou por ela. - Eu te amo.

- Eu também te amo - Camila disse fazendo carinhos no cabelo da amiga. - Mas agora eu preciso ir.

- Quer que eu te levo? - Dinah perguntou se deitando no sofá.

- Não, mas eu acho que você está atrasada pro trabalho - Camila disse já na porta com sua bolsa.

- Que merda! - Dinah disse saindo correndo pra casa a fora.





Oiie, como estamos?

Erros eu conserto depois.

CRYING IN THE CLUB É HINO

I HAVE QUESTIONS É HINO TAMBÉM.

VEM LAUREN FEAT HALSEY

VEM SINGLE NOVO DA FIFTH HARMONY.

E só pra deixar claro, NORMANI É RAINHA!

Até o próximo.

Amor de infância - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora