ALERTA: CAP PRA ESQUENTAR O CORAÇÃOZINHO DE VOCÊS :3JUNGKOOK POV'S
Estava na boate observando Jimin com Hoseok, claro que eu tinha que disfarçar, mas aquilo me matava de ciúmes. Ele nem me explicou o motivo de estar com Hoseok, a verdade é que ele nem falou comigo, ficou apenas lá parecendo o bonequinho do Hoseok.
Tomei um gole de álcool e dei outra olhada nos dois, Hoseok o mantinha pressionado contra a parede e com uma de suas pernas meio levantada, parecia até que iriam transar ali mesmo, revirei os olhos e bufei.
- De olho no ruivo? - Disse Yugyeom esticando a mão para apertar a minha, cumprimentei o mesmo e ele sentou ao meu lado.
- Ele passou o dia com esse otário aí - Murmurei, tomando outro gole. Eles as vezes paravam pra conversar, mas Jimin estava sempre olhando para ele e nunca ao redor.
- Tu é louco por esse aí, o Hoseok esta sempre com ele, oh homem sortudo, falam que as vezes ele vai pra cama com ele e o outro ruivo, eles fazem coisas que nem imaginamos - Disse Yugyeom olhando os dois, observei que Hoseok explorava o corpo de Jimin, meu punho se fechou na mesma hora e senti meu rosto queimar de raiva.
- Os três na mesma cama? Eles estão ali faz um bom tempo, será que Hoseok não cansa de abusa-lo? - Disse e Yugyeom riu.
- Os três, acredito que os ruivos fiquem se pegando na frente dele, deve ser bem melhor que pornô, afinal o Park é lindo. Você se cansaria de beija-lo? Se eu tivesse esse garoto, não ia parar um minuto - Disse Yugyeom e no mesmo instante o olhar de Jimin encontrou o meu, ele afastou um pouco Hoseok e sussurrou algo em seu ouvido. Ele passou por mim e alisou minhas costas, como se desse um sinal, pedi licença para Yugyeom e fui atras dele.
- Tava se divertindo? Acho que eu fiquei ali uma hora esperando você parar de enfiar a língua na boca daquele cara - Murmurei vendo Jimin parar em um corredor onde tinha menos barulho, ele me empurrou na parede e roçou seu corpo no meu.
- Que maneira feia de se falar - Disse Jimin espalhando beijos pelo meu pescoço, afastei ele e sai de perto do mesmo.
- Volta pro seu carinha lá - Murmurei e dei a volta, deixando Jimin resmungar sozinho, estava com ciúmes? Claro, ele pode evitar Hoseok quando quer, porque tem dias que ele fica um grude com Hoseok?
Na volta pra casa, fomos de carro e em silêncio, Jimin até tentou me animar, mas eu não consigo me controlar, é como se eu tivesse um nó na minha garganta.
Quando chegamos, ele tomou um banho e me encarava como se esperasse que eu parasse com aquilo, mas apenas dei de ombros e me virei para o outro lado da cama.
- Jungkook! Para amor, poxa, fala comigo - Disse Jimin beijando minhas costas, ele espalhou mais beijos e deu uma mordida fraca.
- Eu só estou com sono - Murmurei, Jimin deu uma risada fraca e me abraçou.
- Vou te perturbar então - Murmurou Jimin me dando vários beijos, me levantei e puxei o lençol.
- Vou dormir no sofá - Murmurei e Jimin veio atras, de alguma maneira a raiva ja tinha passado só pelo seu jeito meigo de ser, mas continuei fingindo que estava tudo péssimo. Deitei no sofá e me cobri, o mesmo me encarou.
- To nem aí se você esta com essa cara emburrada, eu vi você bebendo - Disse Jimin subindo em cima de mim, ela brincou com meu cabelo e eu quase abri um sorriso pra ele.
- Viu enquanto deixava aquele cara te comer ali no bar? - Disse e Jimin suspirou.
- Amor, para vai, eu não posso negar pra ele, porque você implica tanto com ele? - Disse Jimin acariciando meu peito, era incrível como ele mantinha a paciência, se fosse ao contrario ja estaria irritado.
- Porque ele gosta de você Jimin, porque esta tão difícil de entender? - Bufei e ele começou a rir, passou a ponta do seu nariz em meu pescoço, ele deu mordidas quentes e suspirava, fazendo com que eu sentisse arrepios.
- Quando estou com ele fico pensando no homem que eu queria estar, naquele que eu amo e desejo - Jimin murmurou, continuando com os beijos, levantei seu rosto de encontro ao meu e o encarei.
- "Naquele que eu amo"? - Perguntei e ele arregalou os olhos, eu sabia sobre seus sentimentos por mim, mas ele nunca admitia sobre eles, parecia até que ele falou sem querer.
- Hmm eu quis...é...gosto - Jimin gaguejou e eu ri baixinho, em seguida ele saiu de cima de mim e fui atras dele, sem deixar que o mesmo fosse para longe.
- Porque é tão difícil pra você dizer que me ama? - Perguntei e ele olhou ao redor como se procurasse resposta.
- Eu vou dormir lá em cima - Disse Jimin e eu ri, segurei em seu rosto e beijei cada detalhe dele, ele ficou quieto, apenas sentia meu coração acelerar.
- Eu amo tanto você, se você soubesse tudo que me faz sentir, como eu fico louco de ciúmes, é tão inexplicável tudo que sinto. - Disse e Jimin abriu um sorriso tímido
- Você não me ama quanto eu te amo - Disse Jimin me encarando, um sorriso se formou em meus lábios e logo o abracei forte, ele soltou uma risada e percebi o quanto ele parecia aliviado por contar isso.
- Ah sério? - Murmurei e Jimin sorriu, mordendo meu lábio inferior.
- Sim, eu te amo tanto, eu nunca amei tanto em toda minha vida - Jimin sussurrou, me abraçando forte, ele me encheu de beijos pelo pescoço, enquanto eu apertei sua cintura. Jimin usava sempre uma camisola de seda, a alça escorregava deixando seu ombro ainda mais nu, a polpa de sua bunda aparecia conforme ele andava, o que me deixava ainda mais louco.
- Não quero te soltar nunca mais - Disse e Jimin riu, o mesmo mordeu meu ombro de leve, desci minhas mãos até sua bunda e apertei de leve, ele gemeu baixo, me dando um tapa de leve.
- Ja esta clareando amor, vamos dormir? - Disse Jimin se afastando, dessa vez ele usava uma camisola rosa claro, ele tinha de varias cores, o meu favorito definitivamente era o vermelho, o deixava extremamente sexy.
- Eu ainda to com ciúmes mocinho - Murmurei fazendo cócegas no mesmo, ele ria e caminhava até o quarto junto a mim. Deitamos e o mesmo veio se aconchegar em meu peito.
- Jungkook? - Ele me olhou e eu o encarei, esperando que ele continuasse - Eu realmente gosto de você.
- Não me olhe como se estivesse com medo, ta bom? Eu vou cuidar de você e você ja me tem - Disse e Jimin concordou com a cabeça, eu ri baixinho, beijando sua testa e finalmente ele fechou os olhos sorrindo.
🦄
AWNNNNNNNNT QUE FOFINÉO
ATÉ EU FIQUEI TODA MELOSA COM ESSE CAP
COMO VOCÊS ESTÃO?
Eu tô com sono
Fui dormir cedão e ainda tô morrendo de sono
Já comeram?
Eu num gosto de pessoas que não comem direito
Então vamo comer gentyy
Pra mim amar todos vocês
Até a próxima att
Beijinhos da Cueia 🐰🐇❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER {JIKOOK}
FanfictionJungkook se divorciou a pouco tempo, se sente sozinho, solitário e com ajuda de seus amigos acaba encontrando um conforto em uma boate de strippers, o que ele não imagina é que seu futuro marido esteja ali.