JUNGKOOK POV'S
Corri com Jimin para o hospital, mas não me deixaram entrar até terminarem de atende-lo, o Dr Kim preferiu que ele descansasse durante a noite no hospital. Apenas nos encontrando no dia seguinte, Jimin estava pálido, o médico se aproximou e checou novamente, assim como a enfermeira.
- Doutor, ele teve mais alguns sangramentos durante a noite e hoje de manhã - Disse a enfermeira entregando uns papeis para o doutor, ele assentiu e assim ela se foi, ficando apenas nós três a sós.
- Tivemos pouca oportunidade de conversar ontem, devido ao seu cansaço. Obtivemos os resultados e preciso que você fique calmo - Disse o doutor, Jimin segurou as lagrimas mordendo o labio inferior, acariciei sua mão, beijando sua bochecha. - Esses sangramentos foram causados por falta de cuidados, mais um pouco você poderia ter sofrido de aborto espontâneo, por acaso você tem sentindo cólicas?
- Sim...um pouco...- Disse Jimin, ele se mexeu na cama, com os olhos cheios de lagrimas, beijei sua testa, tentando acalma-lo.
- E anda tendo relações sexuais? Você tem que ter cuidado com a intensidade disso, como eu disse os três e quatro primeiros meses é pedido muito cuidado, depois você vai estar bem melhor, confie em mim - Disse o doutor e Jimin assentiu, ele examinou os olhos de Jimin e o encarou por uns momentos. - Você tem alguma experiência nisso?
- Não, essa é a minha primeira vez que eu fico gravido, não faço a menor ideia de nada - Disse Jimin, o médico olhou mais uma vez os papeis e pra mim.
- Você só tem 21 anos, certo? Irei te indicar uns livros e aqui tem palestras sobre gravidez, como você vai aprender a segurar a criança, dar banho e tudo mais. - Disse o doutor e Jimin concordou, ele parecia um pouco cansado ouvindo o que o médico explicava - Você vai ficar em observação alguns dias, deixarei você descansando agora.
- Obrigado doutor - Disse Jimin e Minseok sorriu, se levantando.
- E você cara, fica de olho no seu marido, tem sorte que eu liberei a visita 24 horas pra você - Disse Minseok dando um tapa leve em meu ombro e saindo. Olhei para Jimin que estava distraído e me aproximei, sentando no canto da cama onde ele estava, o mesmo olhou pra mim e pegou em minha mão.
- Desculpa te fazer passar por isso - Jimin murmurou baixo, beijando minha mão em seguida fazendo minha mão pousar em sua bochecha, acariciei sua bochecha, fazendo o mesmo dar um sorriso fraco.
- Ei, a culpa não é sua, esta bem? Vamos ter mais atenção agora, em vez de não ligar para as mínimas coisas - Disse e Jimin sentou, me dando um abraço repentino, o mesmo estava tremendo, parecendo ainda mais assustado. Entrelacei meus dedos em seu cabelo, fazendo carinho no mesmo, enquanto estava deitado com a cabeça em meu ombro.
- Jungkook eu não quero mais isso, eu não to me sentindo bem - Disse Jimin colocando as mãos na barriga, me afastei um pouco, pegando suas mãos e as beijando.
- Não fala isso, tudo vai passar amor, vamos passar por isso juntos, quando você tiver essa criança, você vai ser o homem mais feliz do mundo - Disse me preocupando com o olhar de Jimin, ele era jovem e sem família, era normal a maneira que ele agia, mas ainda sim me preocupava - Ei, ta tudo bem pequeno, não precisa ficar assustado dessa maneira.
- Eu te amo, eu só estou fazendo isso por você - Disse Jimin me olhando nos olhos, arregalei os olhos e o encarei, estudando seus traços.
- O que você quis dizer? - Perguntei ainda sem entender, ele se afastou, deitando as costas na cabeceira da cama.
- Quis dizer isso mesmo que você entendeu, eu só vou ter filho porque você quer muito ser pai e porque eu te amo demais para tirar isso de você - Disse Jimin parecendo distante, beijei sua bochecha, pegando em sua mão para acaricia-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER {JIKOOK}
FanficJungkook se divorciou a pouco tempo, se sente sozinho, solitário e com ajuda de seus amigos acaba encontrando um conforto em uma boate de strippers, o que ele não imagina é que seu futuro marido esteja ali.