Desabafos

1.6K 81 25
                                    

O que é a vida?
Por que estamos aqui?
Pra que eu existo?
Se eu morrer, farei falta ou importância para alguém?
São essas entre outras perguntas que pessoas, assim como eu, se perguntam diariamente. Queremos saber o motivo para continuar vivendo nesse mundo tão injusto, cruel, ganancioso, onde as pessoas só se importam com o dinheiro ou com a aparência.

Estamos cansados disso, tudo que queremos na maior parte do dia, se não for dia inteiro, é apenas fugir, sair correndo sem rumo, sem direção, deixar tudo e todos para trás. Estaremos fugindo da vida? Sim, mas não nos importamos, apenas queremos que esse vazio acabe, que esse sentimento ruim que não sei explicar suma.
Então eu te pergunto por que as pessoas são assim, colocam isso nas outras, esse sentimento de vazio, de ser um inútil, apenas mais um ser no meio de milhares de outros bem mais espertos e prestativos. Uns chamam de bullying, outros de racismo, eu já não sei, depois os médicos dizem que temos depressão, eu apenas estou cansada, com desejo enorme de sumir.

Eu acho que por eu ser mulher quero demonstrar que sou forte, que não precisamos de homens para sermos felizes, que não me importo com que as pessoas dizem, mas na verdade eu me importo e não me sinto nada bem com isso, sinto raiva de mim mesma por me sentir assim.

Eu já pensei em me cortar, mas até nisso sou fraca, não tenho a coragem de pegar a merda da lâmina e passar em mim. As pessoas devem achar que sou a pessoa mais feliz do mundo, mas não, não é por que eu comprimento todos, tento alegrar todos, isso não significa que sou feliz. Na maioria das vezes faço isso para elas não sentirem esse vazio que eu sinto, pois sei o quanto doí.

Quando eu tento falar com meus pais juntos, sempre tem algo que fazem os dois brigarem, e sabe o pior de tudo nisso, pois nunca sei quem defender, eu amo os dois igualmente. Me quebra o coração quando um fala mal do outro pra mim, me sinto mal, parece que eu estou traindo ela.

Me machuca saber que o único homem que eu poderia confiar cegamente, nem se lembra de mim, me trata como se eu fosse mais um empregado que ele deve pagar, me sinto um fardo para ele, ainda mais quando faço algo que o desaponte, algo que me obrigue colocar ele contra meu EU feminista.

Me sinto horrível quando brigo com minha mãe, é como dizem capricórnio e escorpião são duas pessoas fortes, como personalidades totalmente diferentes.

E mesmo assim tem pessoas que acham que eu tenho que ser feliz por ter vida, ter saúde, agradeço a Deus por isso, mas muitas vezes já pensei e até falei pra Deus me levar daqui.
Ai eu te pergunto: Pra que viver? Qual é o sentido da vida?
Você acha mesmo que as pessoas vão mudar apenas porque queremos?

DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora