Vítimas

169 13 2
                                    

É cá estou eu novamente depois de muito tempo. E apesar dos anos se passarem, eu ainda me surpreendo com as pessoas e não é pouco. 
As vezes não entendo com eu tenho pensamentos totalmente diferentes da pessoa que me criou. 

Deixa eu lhes contar um fato que ocorreu hoje, como o dia estava quente vesti um shorts curto, mas que não mostrava a poupa da bunda, até porque nem isso eu tenho. Sou o que o Castiel chama de tábua (entendedores entenderam) 

Como eu havia saído pra ver minha vó, só voltei anoite com minha mãe, que já tinha reclamado do meu jeito de sentar, no caminho de volta um carro passou por nós e buzinou. Minha mãe resmungou algo, basicamente ela culpou meu shorts pela buzina e não o escroto sem vergonha que não sabe controlar o que tem no meu das pernas. 

Como se precisasse de roupas curtas, houve uma vez que mexeram como e eu estava de moletom, MOLETOM. 

Aí eu pergunto a vocês até quando vão colocar a culpa nas vítimas? Nas roupas que elas vestem, como se isso fosse passe livre para os homens fazerem o que quiserem. 

Eu só não aguento mais ser julgada de puta por causa das minhas roupas, meus Deus eu tenho quase 20 anos e sou virgem e posso contar nos dedos as pessoas na qual eu já fiquei. 

Me desculpem meu novo desabafo, mas eu só quero ser respeitada independente das minhas roupas, é pedir muito?

DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora