Importante

2 0 0
                                    

Olá pessoas que decidiram ler essa fanfic, muito obrigada, amo todos vocês, mas pra essa história dar certo vou precisar que vocês leiam esses avisos importantes:

1 - Como alguns já perceberam o título dessa fic é Noite Estrela, o mesmo nome de um quadro do Van Gogh.

2 - Vai ter muita coisa sobre arte, análises de quadros, sobre a vida de alguns artistas, mas não se preocupe que tudo vai ser inserido na história direitinho.

E pra você que odeia arte, só peço que me dê uma chance para eu te fazer entender um pouco mais desse mundo maravilhoso.

3 - Vai ser Larry shipper, óbvio.

4 -  O Harry vai ser fã de filmes antigos, então vai ter várias recomendações para vocês, e por favor VEJAM, juro que não vão se arrepender.

5 -  As atualizações vão ser bem frequentes esse mês (julho), mas a partir de agosto só vou atualizar terça, quarta e finais de semana.

Juro que vou tentar atualizar rápido, porque sei como é duro estar curtindo uma história e ela demorar 84 anos para continuar.

6 - O mais importante de todos, VOCÊS VÃO PODER DECIDIR O RUMO DESSA HISTÓRIA. Mas como assim?

Todo final de capítulo eu vou deixar para vocês escolherem a ação do personagem com base nas escolhas que eu der, por exemplo:

"Harry não sabia se comia..."

- Banana
- Morango

Aí vocês vão votar nos comentários e escolherem o que os personagens vão fazer.

Eba.

Mas para isso dar certo vou precisar que vocês comentem, sério galera, se ninguém me responder nos comentários vou tirar essa opção da fanfic, então me ajudem a te ajudar.

7 - Obrigada a todos que leram até aqui 😍😍

8 - SE VOCÊ PULOU TODOS OS ITENS POR PREGUIÇA, VOLTA LÁ E LÊ QUE É IMPORTANTE.

Obrigada.
De nada.

Noite Estrelada Onde histórias criam vida. Descubra agora