O bosque é um lindo lugar. Olhando de longe tudo parece calmo. A paz reina. Cada ser parece em perfeita harmonia. As fadas darão um baile hoje para comemorar 5 anos desde a queda das bruxas. Os insetos trarão frutas. Os elfos construirão a estrutura para o baile. Será do lado de fora do castelo. Tudo tem que estar perfeito.
  - Sr. Whippet onde estão as flores? E as comidas? Vamos rápido. O baile começará em algumas horas. - Eu sou a fada encarregada pela impecável realização do baile. Minha chefe vai me matar se algo não estiver perfeito.
  - Srta. Goldheart, não se preocupe. As flores e as comidas já foram para o palácio. - Responde ele calmamente.
  - Sem minha autorização??!?!
  - Achei que não teria problema, senhorita.
  - TUDO tem que passar por mim, Sr. Whippet! Senão será um desastre!
  - Desculpe... Eu, eu, eu...
  - Só vá para seu posto.
  Estou à beira de um ataque. Quando a senhora Kingsley (vulgo a tirana) me interrompe.
  - Senhorita Goldheart, imagino que os preparativos para o baile estejam todos encaminhados.
  - Sim, senhora Kingsley. Está tudo pronto. - Falo tentando disfarçar o desgosto em minha voz.
  - Lembre-se que eu posso acabar com sua reputação, fadinha. - Ela diz sussurrando em meu ouvido. Ao perceber meu desgosto.
  Sinto minhas pernas fraquejarem e assinto com a cabeça. Tenho que seguir em frente e não posso deixar essa tirana ganhar. Só por que é é uma sílfide. Eu sei que a maioria dos sílfides são bons e alegres e ela é com quase todos, mas tem certa implicância comigo. Ela acha que pode mandar por que faz parte do único grupo de fadas que tem nome específico.
  Existem fadas do bosque, da água, da luz, das flores, dos animais e as sílfides. Eu sou do bosque, antes haviam fadas da escuridão. Elas eram incumbidas de controlar a escuridão. Elas poderiam fazer o que quisessem desde que a escuridão não as corrompesse.
  Mas um dia, Amélia Darhk teve um caso com um dos seres da escuridão. Ela foi consumida por aquele amor. Mas esse ser só queria sua alma. Ela deu sua alma e a escuridão preencheu seu ser. Sua alma foi levada para a escuridão e seu corpo possuído fez a cabeça de outras fadas que entregaram suas almas também. 
  Elas foram banidas das fadas. Foram nomeadas bruxas. Elas continham poderes de fada. Mas eram muito poderosas e não sentiam culpa pois eram pura escuridão. Depois de muita destruição e guerras. O conselho conseguiu prendê-las. Removeu seus poderes e, a pior punição para uma fada, removeram suas asas.
  Depois disso, as fadas da escuridão deixaram de existir. Agora as fadas da luz mantém as trevas longe, mas a distância. Elas não podem se comunicar com nenhum ser e devem ficar a uma distância mínima. Se alguma treva se aproximar elas usam sua luz para expulsá-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora